Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

10 séries da Netflix para lembrar de como a vida na escola não era nada fácil

Data: / 114 views
10 séries da Netflix para lembrar de como a vida na escola não era nada fácil

A gente reclama muito da vida adulta, das responsabilidades, da solidão que a independência provoca, da louça que não se lava sozinha, dos boletos que precisam ser pagos...

Verdade seja dita, o coração ainda está mais calmo e seguro do que quando você era adolescente. São pouquíssimos aqueles que tinham alguma autoestima e autoconfiança verdadeiramente consistentes durante a o ensino médio. Gostar de alguém e não ser correspondido era triplamente pior que lavar louça. Bastava aparecer uma espinha no nariz e todo seu amor-próprio se diluía em frente ao espelho. Qualquer mínimo problema e o apocalipse parecia estar prestes a acontecer no nosso mundinho frágil. Ainda bem que a idade adulta chega e nos torna maduros o suficiente para não nos importar tanto. Quer relembrar como era difícil? Essa lista vai te dar um gostinho. Destaques para “Ginny e Georgia”, de 2021, de Sarah Lampert; “Eu Nunca…”, de 2020, de Lang Fisher e Mindy Kalin; e “I Am Not Okay with This”, de 2020, de Jonathan Entwistle e Christy Hall. Os títulos estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.

Imagens: Divulgação / Reprodução Netflix

Sex Education (2019), Laurie Nunn
On My Block (2018), Eddie Gonzalez e Jeremy Haft
Riverdale (2017), Roberto Aguirre-Sacasa
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados