Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

‘Achei que fosse disco voador’, diz mulher ‘perseguida’ por drone

Data: / 272 views
‘Achei que fosse disco voador’, diz mulher ‘perseguida’ por drone

"Fiquei muito assustada, achei até que fosse morrer", afirma a gaúcha de 67 anos

A internet adora uma boa pegadinha – e esta não ficou para trás. Em Santa Maria, a aproximadamente 290 quilômetros da capital do Rio Grande do Sul, o empresário Sergio Henrique Machado Pinto, de 45 anos, resolveu dar um belo susto em sua mãe, Nelci Pinto, de 67 anos. Com um drone, ele sobrevoou o pátio de Nelci – e o “objeto estranho” a deixou apavorada.

“Eu já tinha contado para ela que tinha comprado um drone. Mas ela não sabe o que é, ou o que ele faz. Eu estava realizando o voo, quando resolvi sobrevoar o quintal da minha mãe para ver o que ela estava fazendo. Na câmera, pude ver que ela se assustou com o objeto, e isso foi o que eu precisava para pregar-lhe uma peça”, afirma Sergio ao #VirouViral.

O vídeo mostra Nelci, em clara demonstração de pavor, fugindo do drone e se escondendo dentro da casa. “No início, eu achei que era um disco voador. A gente vê tanta coisa na internet, que eu comecei a acreditar. Corri para dentro para buscar meu celular e registrar o momento, para mostrar para meus filhos, e quando voltei para o pátio o objeto estranho já estava muito perto de mim. Foi quando entrei correndo para a cozinha. Fiquei muito assustada, achei até que fosse morrer”, afirma a mãe de Sergio.

O susto foi tanto que ela correu para telefonar para os filhos pedindo ajuda – e para informar que um objeto estranho tinha acabado de pousar no seu quintal. Foi então que Sergio resolveu ir até a casa da mãe e explicar, finalmente, que ela não seria abduzida por um ET.

“Quando o Serginho entrou rindo, já percebi que era uma brincadeira dele. Ele sempre prega peças nos nossos familiares. Na hora eu até fiquei brava, pois estava muito assustada. Agora, depois de ter visto o vídeo, estou achando tudo muito divertido. Eu estou de pijama e toda descabelada”, diz a bem-humorada Nelci.

O sucesso foi instantâneo. O vídeo, publicado no Facebook de Sergio, tem quase 2 milhões de visualizações, mais de 32 mil reações e 27 mil compartilhamentos. “Eu jamais esperei essa repercussão. Quando coloquei na rede social, deixei o vídeo disponível apenas para meus amigos – que são poucos, apenas 100. Uma sobrinha adorou e pediu para torna-lo público para que ela compartilhasse em um grupo do Facebook: o LDRV. Foi aí que viralizou”, afirma o empresário.

Para quem não conhece, LDRV é um grupo com mais de 660 mil membros. Esse mar de gente contribuiu para que o susto de Nelci a transformasse em uma grande querida da internet. “Minha neta disse que as pessoas comentam: ‘Não estou aguentando sua avó de pijama’. Enquanto aproveito meus 15 minutos de fama, tento responder aos comentários – que são muitos”, afirma Nelci.

- VEJA.com - Por Marina Rappa

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados