Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Adolescente atropela homem em estrada vicinal e tenta fugir

Data: / 403 views
Adolescente atropela homem em estrada vicinal e tenta fugir

Jovem, de 17 anos, foi encontrado pela placa do carro, que estava caída no local do acidente. Vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas acabou morrendo.

Momento da chegada da vítima na Santa Casa de Tupã

Foi identificada vítima fatal do atropelamento ocorrido na vicinal que liga Tupã a Parnaso. A vítima é Tiago Martins Poliszuk, de 30 anos, natural de Tupã. Segundo relatos a vitima tentava atravessar a vicinal quando foi atingido por uma picape Saveiro, que era conduzida por um menor de 17 anos. 

Adolescente atropela homem em estrada vicinal e tenta fugir

No início da noite desta segunda-feira um atropelamento foi registrado na vicinal que liga Tupã a Parnaso, próximo ao Cemitério Parque das Palmeiras. Um menor, de 17 anos conduzia uma picape saveiro, placa de Herculândia, quando segundo relato dele um pedestre cruzou a frente do veículo. 

O menor sequer parou para ver o que havia acontecido, e foi para uma chácara no Distrito de Parnaso. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente se dirigiu para o local, de onde socorreu a vítima para Santa Casa de Tupã. A vítima é um homem, aparentemente jovem, que sofreu politraumatismo e veio a óbito pouco depois dar entrada na unidade hospitalar. 

O menor juntamente com seus genitores se apresentou na Central de Polícia Judiciária há poucos instantes, e o caso ainda está sendo registrado.

- Redação Mais Tupã! - Fotos: Diego Pereira -

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados