Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Adolescente com câncer terminal casa com namorada de infância

Data: / 314 views
Adolescente com câncer terminal casa com namorada de infância

"Depois da minha primeira cirurgia, quando ela ficou no hospital comigo por dez dias, sem sair, eu soube que era ela", contou o noivo sobre o relacionamento

Qual sonho você gostaria de realizar se descobrisse que tem poucos meses de vida? Dustin Snyder quis pedir a namorada de infância em casamento. O rapaz de 19 anos sofre de um tipo raro de câncer e, recentemente, ouviu dos médicos que não tem mais muito tempo de vida. Ao receber a notícia, ele tomou a decisão de se casar com Sierra Siverio.

Depois da minha primeira cirurgia, quando ela ficou no hospital comigo por dez dias, sem sair, eu soube que era ela“, conta Dustin sobre a namorada, com quem tem um relacionamento desde os tempos de colégio. Eles se casaram no fim de janeiro, na Flórida, nos Estados Unidos. A comemoração, organizada às pressas, foi bancada com a ajuda de uma campanha on-line.

Em poucos dias, Dustin e Sierra arrecadaram 40 000 dólares (cerca de 128 000 reais) para celebrar a união — tudo com a ajuda de amigos, conhecidos e anônimos, que doaram pela campanha na internet. “Eu fiquei nervosa, mas feliz, porque me casei com o meu melhor amigo“, contou a noiva após a cerimônia. Já o recém-casado diz que a mulher dá a força que ele precisa para enfrentar os desafios da vida.

Por Redação VEJA São Paulo  Publicado em 5 fev 2018, 18h36

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados