Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Adolescente morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro

Data: / 787 views
Adolescente morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro

Vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Assis (SP), mas não resistiu aos ferimentos. Motorista foi localizado e, em seguida, liberado.

Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado, na madrugada de sábado (15), em Paraguaçu Paulista (SP). De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que afirmou tê-la encontrado muito machucada, com fratura na bacia e traumatismo craniano.

O menino chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Assis (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com a corporação, não se sabe se a vítima estava acompanhada no momento do acidente.

Logo em seguida, o motorista foi localizado pela polícia com sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial, sendo liberado em seguida.

O corpo de Guilherme Prudêncio dos Santos foi enterrado no sábado, em Paraguaçu Paulista.

- G1 Bauru e Marília - 

 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados