Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Aeronave cai na zona norte de São Paulo

Data: / 149 views
Aeronave cai na zona norte de São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos as duas pessoas que estavam à bordo da Aeronave Cessna Aircraft C-210, prefixo PR-JEE, morreram. Outros 12 aparecem entre os feridos.

Atualizado - Sete das vítimas, entre as quais aparece uma menina de nove anos, foram encaminhadas para o Hospital Tatuapé. Algumas das pessoas que cruzavam os arredores do local tiveram queimaduras nos pés e nos braços.

A avião, de modelo Cessna C210, havia acabado de decolar do Campo de Marte, às 15h55, com destino a Jundiaí, no interior paulista, quando caiu. Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos do piloto e do copiloto foram retirados de dentro da aeronave. As vítimas são Guilherme Murback e Leonardo Yamamura. A mãe de um deles passou mal ao chegar ao local do acidente e foi socorrida por uma ambulância.

 

Uma aeronave caiu, na tarde desta sexta-feira (30), na região do Campo de Marte, zona norte de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o Águia foi acionado e ainda está apurando mais informações.

Bombeiros informaram que as seis vítimas que estavam sendo atendidas tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau. 

 
Vídeo mostra incêndio causado por queda de avião na Zona Norte de SP

Ao menos três casas foram atingidas, sendo uma delas um sobrado. Houve fogo no local. Não há informações sobre as vítimas, se estavam no avião ou no local da queda.

As imagens mostram que um aeronave caiu na avenida Braz Leme. O Corpo de Bombeiros afirma que 10 viaturas foram encaminhadas para o local do acindente, que afirma ter sido na avenida Santos Dumont.

 
- Kaique Dalapola, do R7 - 30/11/2018 - Atualizado 17h00
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados