Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Agenciador de atletas de futebol é executado a tiros

Data: / 283 views
Agenciador de atletas de futebol é executado a tiros

Homem de 43 anos estava em churrasco na casa de parente em Palmital quando foi chamado no portão e baleado.

O agenciador de jogadores Odair Donizeti de Oliveira foi morto com um tiro na noite deste domingo em Palmital (SP). Este é o sétimo homicídio registrado no município no ano de 2019 e o quinto no período de menos de um mês. A vítima, que tinha o apelido de Odairzinho, teria sido executada na casa de uma tia na rua Laudelino Baptista da Rocha, ao lado da praça Dona Morena. A ocorrência está sendo atendida pelas polícias Militar e Civil, que deverá apurar a autoria do crime.

Segundo informações extraoficiais, Odairzinho participava de um churrasco na casa de familiares quando foi executado. Áudio que circula por redes sociais informa que um carro teria passado pelo local e assassinos encapuzados teriam o chamado para a rua. Ele teria sido morto com um tiro na cabeça na garagem da residência.

O local passou passar por perícia do Instituto de Criminalística e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Assis, para necropsia. O delegado Giovani Bertinatti, titular de Delegacia da Polícia Civil de Palmital esteve na cena do crime para coletar informações que contribuam para a apuração da autoria do homicídio.

Agenciador de Futebol é executado a tiros em Palmital (Foto: Arquivo Pessoal)Agenciador de Futebol é executado a tiros em Palmital (Foto: Arquivo Pessoal)
 

Com o caso deste domingo, Palmital tem um saldo de sete homicídios durante o ano de 2019. O número é muito superior à média de ocorrência verificadas nos últimos anos. 

- Assis News - do Jornal da Comarca -  -

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados