Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Aluno agride professor com estilete em escola de Marília

Data: / 503 views
Aluno agride professor com estilete em escola de Marília

Briga começou após aluno se recusar a entrar em sala de aula. Ocorrência foi registrada em escola no bairro Argolo Ferrão

Um professor ficou ferido depois de uma discussão com um aluno na Escola Estadual Sebastião Mônaco, no Núcleo Habitacional Argolo Ferrão, em Marília (SP), durante a noite desta terça-feira (26).

De acordo com a polícia, um estudante se recusou a entrar em sala depois da aula de educação física e, quando o professor foi chamar a atenção do aluno, o adolescente começou a xingar o professor e o atingiu com um estilete.

O aluno foi contido por outros professores, e a vítima teve ferimentos em uma das mãos. O adolescente foi encaminhado para o Plantão Policial, ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude. O professor não precisou de atendimento médico.

A Secretaria de Educação informou que aguarda a decisão da Vara da Infância e Juventude sobre o caso para avaliar quais medidas serão tomadas em relação ao aluno.

- G1 Bauru e Marília -

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados