Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Aluno derruba porta de sala de aula durante briga e deixa professora ferida

Data: / 470 views
Aluno derruba porta de sala de aula durante briga e deixa professora ferida

Adolescente de 16 anos foi apreendido, na manhã desta terça-feira (24), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Professora de escola estadual de Ponta Grossa foi atingida por porta logo após entrar em sala de aula, nesta terça-feira (24) (Foto: RPC/Reprodução)

Um aluno derrubou a porta de uma sala de aula com um chute e deixou uma professora ferida, na manhã desta terça-feira (24), em uma escola estadual de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, segundo a polícia.

A câmera de segurança instalada na sala registrou o momento em que a porta cai sobre as costas da professora. Ela sofreu alguns arranhões.

De acordo com a polícia, a porta foi derrubada por um aluno de 16 anos, que é de outra turma e estava brigando com um menino da sala da professora ferida.

Ela entrou na sala, chamou o aluno dela e fechou a porta. Na sequência, o estudante que ficou do lado de fora chuta e derruba a porta, ainda conforme a polícia.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, depois que a polícia foi chamada até a escola. O jovem, a professora e o diretor da escola foram ouvidos.

O adolescente foi apreendido em flagrante por lesão corporal, por ter machucado a professora, e por dano patrimônio público, pelo estrago na porta, segundo a delegada Ana Paula Cunha Carvalho.

Ainda conforme a delegada, o jovem foi levado para o centro de socioeducação, onde deve permanecer até uma decisão da Vara da Infância e da Juventude.

- Por RPC Ponta Grossa -

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados