Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Aos 98 anos, Orlando Drummond, o 'Seu Peru', curte bloco no Rio

Data: / 110 views
Aos 98 anos, Orlando Drummond, o 'Seu Peru', curte bloco no Rio

Dono das vozes de Scooby-Doo e Popeye foi tietado e tirou fotos com fãs

Foto - Orlando Drummond, o eterno 'Seu Peru'. Na foto, ao lado do dublador mirim Victor Hugo Fernandes, voz de Will em 'Stranger Things' Foto: Instagram / @victorhfernandesdublador

 

O ator e dublador Orlando Drummond, o eterno Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo, aproveitou o sábado, 10, para curtir um bloquinho de carnaval no Rio de Janeiro.

No bloco Diversão Brasileira, feito especialmente para dubladores e amantes da dublagem brasileira, Orlando, que completou 98 anos de idade em outubro de 2017, foi um dos mais tietados pelos presentes, conversou com fãs e posou para inúmeras fotos. 

Mesmo com mobilidade reduzida, o ator, que completará 99 anos em outubro, apareceu sorridente nas fotos publicadas pelos foliões e até imitou a pose de Seu Peru. Drummond curtiu o bloco usando óculos escuros, uma tiara na cabeça. Em dezembro de 2016, Orlando Drummond sofreu uma queda em sua casa e fraturou o fêmur, prejudicando sua mobilidade.

 

Paulo Pinto / Estadão | Reprodução de cena de 'Chaves' / SBT 

Além das atuações em frente às câmeras, Drummond possui uma vasta carreira como dublador. Durante décadas, emprestou sua voz a personagens marcantes como os personagens que dão nome às séries Alf, o 'Eteimoso', Scooby-Doo e o marinheiro Popeye.

 

Orlando Drummond, o "Seu Peru", no carnaval dia 10, sábado.

Aos 98 anos, Orlando Drummond, o

 

Aos 98 anos, Orlando Drummond, o  

Aos 98 anos, Orlando Drummond, o

- E MAIS - REDAÇÃO - O ESTADO DE S.PAULO - 11/02/2018

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados