Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Aplicativos dão desconto durante greve em São Paulo

Data: / 231 views
Aplicativos dão desconto durante greve em São Paulo

Easy, 99, Vá de Táxi e Cabify fizeram promoção para passageiros que ficaram sem ônibus e metrô

De olho nos passageiros que ficaram sem transporte público nesta quarta (15), empresas de táxis e de veículos compartilhados ofertam descontos de até 50% nas corridas.

Na Easy Taxi, o usuário insere o código de desconto “EASYAJUDA” e obtém um abatimento de até 15 reais na corrida. A promoção está limitada a 3 000 viagens.

A 99 Taxis vai oferecer desconto automático de 50% em até duas corridas por cliente, também restrito a 15 reais.

Aplicativo do grupo Porto Seguro, o Vá de Taxi oferece 10 reais de desconto para até duas corridas no dia. Para obter o benefício, é só incluir o código “SPDETAXI”.

A Cabify, de transporte compartilhado, criou o código promocional “CONSUMIDOR” que permitirá um desconto de até 20 reais para cada viagem.

Enquanto essas empresas aproveitam para angariar novos passageiros, outras, como o Uber, cobram o dobro do habitual.

Uma corrida de Pinheiros para o Morumbi, por exemplo, que saía por 20 reais, custava 40 reais na manhã desta quarta.

Confira a resposta do Uber:

“O preço dinâmico é aplicado quando a demanda por viagens aumenta, para incentivar que mais motoristas se conectem ao aplicativo e assim os usuários tenham um carro sempre que precisar. Quando a oferta sobe, os preços rapidamente voltam ao normal. Sem o preço dinâmico, haverá momentos em que o usuário simplesmente não conseguirá ter um carro – parte fundamental da experiência da Uber é oferecer transporte confiável, ou seja, sempre ser possível conseguir um carro, não importa o horário ou a situação”.

VEJA SP 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados