Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Após atropelar e matar criança de 1 ano, jovem é espancado até a morte

Data: / 1996 views
Após atropelar e matar criança de 1 ano, jovem é espancado até a morte

O atropelamento e o linchamento aconteceram na noite de sexta no bairro Nazaré.

Criança morre atropelada e motociclista é espancado até a morte em Natal — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

 

Um jovem foi espancado até a morte após atropelar e matar uma criança de 1 ano e 4 meses no bairro Nazaré, em Natal, na noite de sexta (12).

De acordo com a Polícia Civil, o motociclista - identificado como Mateus Miranda do Nascimento, de 18 anos - estava empinando a moto pela Avenida Lima e Silva quando, próximo à Travessa Vila Viana, perdeu o controle do veículo e atropelou a criança. Kauan Henrique estava com a mãe no momento do acidente e morreu na hora.

Ainda segundo informações da polícia, o motociclista tentou fugir do local do acidente correndo, mas foi pego por populares que o espancaram até a morte. O jovem ainda levou uma facada no peito.

De acordo com o delegado Rysklyft Factore, os responsáveis pelo linchamento ainda não foram identificados, mas pelo menos cinco pessoas participaram do crime. Mateus Miranda não tinha passagem pela polícia.

Pai chora próximo ao corpo do filho de 1 ano e 4 meses que morreu atropelado em Natal — Foto: Acson Freitas/Inter TV CabugiPai chora próximo ao corpo do filho de 1 ano e 4 meses que morreu atropelado em Natal — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

- G1 RN - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados