Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Após denúncia, polícia localiza mulher grávida em Marília

Data: / 2989 views
Após denúncia, polícia localiza mulher grávida em Marília

Ela saiu para trabalhar na terça-feira (14) não voltou mais para casa. Veridiana Liberato de Paula prestou depoimento na delegacia

A grávida, de 36 anos, que estava desaparecida em Marília (SP) foi localizada na manhã desta sexta-feira (17) após a polícia receber informações de onde ela estaria. Veridiana Liberato estava na garupa de um mototaxista e foi localizada logo após deixar um shopping da cidade, onde, segundo a polícia, teria ido para pedir dinheiro emprestado.

Veridiana, que está grávida de dois meses do terceiro filho, saiu para trabalhar na terça-feira (14) à tarde e não voltou mais para casa, segundo informações no boletim de ocorrência.  O carro dela foi já havia sido encontrado abandonado na zona norte da cidade na quinta-feira (16) no cruzamento da Rua Marcílio Dias com a Avenida República, no Bairro Palmital.

Segundo os familiares, ela teria deixado o carro no local porque após o veículo apresentar problemas mecânicos. O veículo passou por perícia e foi entregue à família. Veridiana prestou depoimento na polícia e, segundo nota divulgada pelo delegado Valdir Tramontini, "o desaparecimento se deu por questões de foto íntimo".

Ainda segundo o delegado, Veridiana não estava ferida, mas foi encaminhada para Unidade Pronto-atendimento por precaução.  (G1 Bauru e Marília)

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados