Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Assassinato de adolescente achada carbonizada deve ter sido premeditado

Data: / 263 views
Assassinato de adolescente achada carbonizada deve ter sido premeditado

Delegado que investiga a morte de Fabiana Martins diz que há indícios de agressão e suspeita de estrangulamento. Vasilhame com querosene achado ao lado do corpo indica planejamento

A Polícia Civil de Assis (SP) acredita que o assassinato de uma adolescente, de 16 anos, encontrada na segunda-feira (23) com partes do corpo carbonizadas na zona rural da cidade, pode ter sido premeditado. 

De acordo com o delegado Marcelo Armstrong Nunes, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis, há indícios de que a garota, identificada como Fabiana Martins, sofreu violência e pode ter morrido por estrangulamento. 

"Aparentemente, há sinais de agressão na face e existe a suspeita que ela possa ter sido estrangulada. Como havia um vasilhame com querosene ao lado do corpo, trabalhamos com a hipótese de crime premeditado, com planejamento”, explica. 

O delegado ressalta, no entanto, que a investigação ainda aguarda o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML), que deve ser concluído em até 15 dias. Antes disso, destaca Nunes, é prematuro indicar as circunstâncias da morte. 

Segundo a Polícia Militar, a jovem foi achada por moradores na estrada Água da Pinga, perto do aeroporto da cidade. Fabiana foi identificada por seu padrasto, que reconheceu uma tatuagem que ela tinha no braço e uma pulseira. 

Além de aguardar o laudo do IML, a Polícia Civil continua ouvindo familiares e pessoas próximas da vítima para tentar descobrir a autoria e a motivação do crime. 

 
Corpo da jovem foi achado parcialmente carbonizado na zona rural de Assis

 

ASSIS CITY - JUL. 25, 2018

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados