Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Avião com empresário de SP cai em MS

Data: / 468 views
Avião com empresário de SP cai em MS

Comoção na região - Empresário e piloto morrem em queda de avião

Foto capa) Piloto Fábio Pinho também faleceu no acidente - Reprodução arquivo pessoal

Será velado nesta segunda-feira a Araçatuba o corpo do empresário Luís Fernando de Arruda Ramos (foto), 47, morto neste domingo depois que um avião bimotor em que voava caiu em Coxim, no Mato Grosso do Sul.

Além do empresário, o piloto Fábio Pinho, 36, morreu no acidente. Luís Fernando será velado em uma Loja Maçônica e Fábio em uma funerária da cidade.

Luís Fernando era presidente e fundador da construtora Lomy Engenharia e foi candidato a prefeito de Araçatuba pelo PTB nas eleições municipais de 2016 e ficou em segundo lugar, com 37.787 votos (38,69%).

Avião com empresário de SP cai em MS

O bimotor Piper Aircraft caiu em uma fazenda, a 25 quilômetros da área urbana do município. O avião pegou fogo após a queda e os bombeiros encontraram a aeronave ainda em chamas.

O prefeito de Araçatuba (SP), Dilador Borges, decretou luto oficial de três dias. Segundo a construtora, o empresário era casado e tinha dois filhos. O piloto também deixou esposa e dois filhos.

Avião com empresário de SP cai em MS

Acidente aconteceu por volta do meio-dia, horário de Mato Grosso do Sul  (folha)
 
- GIRO MARÍLIA - 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados