Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Balão cai e dois morrem em Ibitinga

Data: / 138 views
Balão cai e dois morrem em Ibitinga

Piloto de 32 anos e passageiro de 19 anos chegaram a ser socorridos à unidade de pronto-atendimento, mas não resistiram

Vídeo registrou o balão momentos antes da queda, no Jardim São João

A queda de um balão provocou a morte de dois homens - piloto e passageiro -, na manhã deste sábado (11), no Jardim São João, em Ibitinga (90 quilômetros de Bauru). Além da Polícia Científica, uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) também irá apurar as circunstâncias do acidente.

De acordo com o registro policial, o balão conduzido por Rodolpho de Amorim Tozzi, de 32 anos, que tinha como passageiro Flávio José Nicola Ferrari, de 19 anos, sobrevoava o bairro quando, por razões a serem esclarecidas, por volta das 7h, perdeu altitude e caiu em uma área verde na rua Dr. Teixeira.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra que o balão "esvaziou" antes da queda. As duas vítimas foram socorridas, mas não resistiram à gravidade das lesões e morreram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Tozzi e Ferrari moravam em Ibitinga. Os dois serão sepultados no Cemitério Municipal, em data e horário a serem definidos.

Balão cai e dois morrem em Ibitinga

Rodolpho de Amorim Tozzi, 32 anos, e Flávio José Nicola Ferrari, de 19 anos, não resistiram / Crédito: Reprodução/Facebook

Balão cai e dois morrem em Ibitinga

- JC NET - por Lilian Grasiela - 12/04/2020 - 06h00

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados