Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Barueri volta atrás e corrige para 4 mortos por suposto envenenamento

Data: / 349 views
Barueri volta atrás e corrige para 4 mortos por suposto envenenamento

Prefeitura mudou a informação de que um homem de 43 anos havia morrido. Até agora, são quatro mortos e cinco hospitalizados em estado grave

A Prefeitura de Barueri, na Grande São Paulo, retificou neste domingo (17) para quatro o número de pessoas em situação de rua mortas, supostamente em decorrência de envenenamento.

Mais cedo, a administração municipal havia informado que a quinta vítima não havia resistido. No entanto, Renilton Ribeiro Freitas, de 43 anos, sobreviveu e permanece internado em estado grave no Hospital Municipal de Barueri.

R7 havia noticiado essa morte, mas alterou a informação depois da correção da Prefeitura de Barueri.

No sábado de manhã, quatro corpos foram encontrados em frente a uma padaria da cidade. Outras cinco pessoas — quatro homens e uma mulher — foram levados para o hospital. Todos tinham indícios de envenenamento, o que só poderá ser confirmado após laudo do IML.

Além de Renildo, sobreviveram Silvia Helena Euripes, de 54 anos, e Vinicius Salles Cardoso, de 31 anos, ambos em estado grave e internados no Hospital Municipal de Barueri. A terceira vítima é Sidnei Ferreira de Araújo Leme, de 38 anos, que também está em estado grave no Pronto Socorro Central (SAMEB).

A Prefeitura também afirmou que Paulo Cezar Pedro também é uma das vítimas de um possível envenenamento. O estado de saúde dele não foi informado.

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Barueri e será investigado pela equipe policial. Uma garrafa com líquido suspeita foi achada e apreendida.

 

Enterros

Os corpos de Denis da Silva e Edson Sampaio da Silva estão sendo velados no Cemitério da Saudade, na  Praça da Saudade, Barueri, na Grande São Paulo. O enterro de Edson estava marcado para 10h30 e o Denis, para 13h.

Marlon Alves Gonçalves permanece no IML de Osasco, mas será levado para Barueri.

O corpo de Luiz Pereira da Silva já saiu do IML de Osasco. Segundo um funcionário do instituto, o corpo será enterrado em Osasco. 

Leia o comunicado da SSP na íntegra:

"O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Barueri e será investigado pela equipe policial. Guarda Civis Metropolitanos e o Corpo de Bombeiros socorreram oito moradores de rua, que passavam mal por possível envenenamento, na manhã deste sábado, 16/11, na Praça das Bandeiras, no centro do município. As vítimas foram socorridas ao Hospital Sameb Barueri, onde quatro foram atendidas e as demais morreram. Uma garrafa com líquido suspeito foi apreendida e encaminhada para perícia no IC. Os corpos passarão por exames no IML."

- Ingrid Navarro, da Agência Record - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados