Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Batida entre cinco veículos deixa mãe e bebê mortos e sete feridos

Data: / 1133 views
Batida entre cinco veículos deixa mãe e bebê mortos e sete feridos

Acidente ocorreu no final da tarde na BR-153, em trecho de pista simples. Feridos foram encaminhados para hospital da cidade.

Uma motorista e a bebê dela morreram e outras sete pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo cinco veículos na BR-513, em Jaraguá, na região central de Goiás. A batida ocorreu no fim da tarde deste domingo (30). A motorista foi identificada como Geska Aline Zago, de 31 anos, já a identidade e a idade da filha dela não foram divulgadas.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou os feridos para o Hospital Municipal de Jaraguá. De lá, a mãe de Geska, que também não teve a identidade divulgada, foi levada em estado grave para uma unidade de saúde de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

G1 tentou contato com a unidade de saúde, mas as ligações feitas ente 22h55 e 23h08 não foram atendidas.

 
Bombeiros tiram corpo da motorista de 31 anos preso nas ferragens após acidente na BR-153 — Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosBombeiros tiram corpo da motorista de 31 anos preso nas ferragens após acidente na BR-153 — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
 

Segundo o tenente dos bombeiros Giskard Xavier Nunes a motorista morreu no local e ficou com o corpo preso às ferragens. Já a bebê foi socorrida por terceiros e levada ao Hospital Municipal de Jaraguá, onde morreu.

“Nós fizemos o desencarceramento do corpo da mãe e transportamos outras quatro vítimas. O Samu transportou os outros feridos, todos para o mesmo hospital. A paciente mais grave, no entanto, que era a mãe da motorista que morreu, foi levada para Anápolis”, detalhou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o local ficou parcialemente interditado por causa do acidente.

Por Vanessa Martins, G1 GO - 

 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados