Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

‘Bingo – O Rei das Manhãs’ é a melhor estreia da semana

Data: / 200 views
‘Bingo – O Rei das Manhãs’ é a melhor estreia da semana

A fantasia 'A Torre Negra' e o drama biográfico 'O Castelo de Vidro' também estão entre os lançamentos que chegam às telas nesta quinta (24)

O cinema brasileiro marca presença entre os lançamentos desta quinta (24) com uma ótima cinebiografia e uma comédia nada recomendável. A melhor pedida da semana é o pulsante Bingo – O Rei das Manhãs, versão dirigida por Daniel Rezende para a trajetória de Arlindo Barreto, intérprete do palhaço Bozo no SBT durante os anos 80. Já o humor rasteiro de Doidas e Santas, inspirado em livro de Martha Medeiros, decepciona.

Entre os longas estrangeiros, há boas opções: a comédia dramática israelense Shivá – Uma Semana e um Dia surpreende ao usar doses de humor para narrar a experiência de luto de uma família que acabou de perder o filho adolescente. Já Últimos Dias em Havana faz um retrato comovente de uma amizade no contexto das discussões políticas de Cuba.

Muito menos inspirada é a adaptação da série de livros de fantasia A Torre Negra, escrita por Stephen King, que deve desagradar aos fãs do original com uma colcha de retalhos confusa.

Confira as estreias desta quinta (24). Para ler a crítica, clique no nome do filme.

Bingo – O Rei das Manhãs

Bye Bye Alemanha

O Castelo de Vidro

Doidas e Santas

Um Filme de Cinema

Intolerância.doc

Mimosas

Na Mira do Atirador

Shivá – Uma Semana e um Dia

A Torre Negra

Últimos Dias em Havana

- VEJA SP - Por Tiago Faria

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados