Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Bombeiros resgatam onça parda 'passeando' pelas ruas

Data: / 596 views
Bombeiros resgatam onça parda 'passeando' pelas ruas

Motorista de ambulância viu o animal perto do pronto atendimento da cidade. Equipes do Zoológico de Bauru deve fazer exames na onça.

Uma onça parda foi flagrada por moradores deitada na porta de uma clínica durante a madrugada desta segunda-feira (18) em Mineiros do Tietê (SP). 

  • Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal estaria andando perto do Pronto Atendimento da cidade. Um motorista de uma âmbulância viu o animal e o levou até a porta da clínica.

Animal estava deitado em frente a uma clínica em Mineiros do Tietê (SP) (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Animal estava deitado em frente a uma clínica em Mineiros do Tietê (SP) (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os bombeiros foram acionados e conseguiram colocar o animal dentro de uma jaula. A onça foi levada ao quartel da corporação, sendo encaminhada ao Zoológico de Bauru.

O animal não apresentava ferimentos, mas deve passar por exames antes de ser solto nas matas da região.

Na semana passada, outra onça parda foi flagrada em cima de uma árvore no distrito de Potunduva, em Jaú. Ela se assustou com o apito do trem e depois fugiu de cães que notaram sua presença no sítio.

 
Onça foi resgatada e levada ao quartel do Corpo de Bombeiros em Mineiros do Tietê (SP) (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Onça foi resgatada e levada ao quartel do Corpo de Bombeiros em Mineiros do Tietê (SP) (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 

Por G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados