Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Brasileira que narra jogos para filho deficiente visual é premiada na Fifa

Data: / 57 views
Brasileira que narra jogos para filho deficiente visual é premiada na Fifa

Palmeirense fanática, Silvia Grecco passou o amor pelo clube para seu filho Nickollas, de 12 anos, que é deficiente visual e também sofre com autismo

A emocionante história que envolve o garoto Nickollas, de 12 anos, que sofre com deficiência visual e autismo, conquistou o mundo. Sua mãe, que narra para ele os jogos do Palmeiras, venceu, nesta segunda-feira, o prêmio de melhor história envolvendo torcedores em cerimônia da Fifa.

Silvia Grecco ganhou fama ao ser flagrada pelas câmeras de televisão durante um jogo entre Palmeiras e Corinthians, no Allianz Parque, em 9 de agosto de 2018, ditando o que acontecia na partida para Nickollas, que não consegue enxergar, mas mesmo assim gosta muito de futebol.

No início de setembro, o garoto entrou em campo ao lado de Neymar no amistoso do Brasil contra a Colômbia.
 
A brasileira concorria ao prêmio com torcedores da Holanda que chamaram atenção na Copa do Mundo Feminina; e com Justo Sanchéz, uruguaio que torce para o Cerro, mas que acompanha os jogos do rival Rampla Juniors da arquibancada para homenagear seu filho falecido.
 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados