Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Briga em fila de lanchonete de posto termina com duplo homicídio em Marília

Data: / 1662 views
Briga em fila de lanchonete de posto termina com duplo homicídio em Marília

Os autores do crime são dois irmãos

ATUALIZADO por G1 Bauru Marília -

Justiça decreta prisão preventiva de suspeitos de matar jovens após briga em posto de combustíveis

Uiliam Roberto e Lucas Giovani dos Santos alegaram que estavam sendo perseguidos e que agiram em legítima defesa. Eles foram encaminhados para a penitenciária.

Os irmãos suspeitos de matar dois rapazes após uma confusão em um posto de combustíveis, na madrugada de sábado (16), em Marília (SP), tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventivas durante a audiência de custódia e foram encaminhados para a penitenciária da cidade.

Uiliam Roberto dos Santos, de 31 anos, e Lucas Giovani dos Santos, de 25, alegaram à Polícia Civil que estavam sendo perseguidos e que agiram em legítima defesa.

Segundo o delegado Guilherme Marzola, os dois afirmaram que a briga ocorreu na área de conveniência do posto de combustíveis. O desentendimento envolveu os dois irmãos e três homens, por volta das 4h.

Após a briga, Uiliam e Lucas foram para casa, na Rua Evaristo Veiga, zona norte de Marília. Os três homens teriam seguido a dupla e a confusão continuou em frente ao endereço dos irmãos.

Briga em fila de lanchonete de posto termina com duplo homicídio em Marília

Phillipi Alissom (à esq.) e Vitor Vinicius (à dir.) foram mortos em Marília — Foto: Redes sociais/Reprodução.

Briga em posto de combustíveis por fila no caixa deixa dois mortos em Marília

Briga em posto de combustíveis por fila no caixa deixa dois mortos em Marília

Um dos rapazes pegou uma faca e atacou Vitor Vinícius Araújo Brabo, de 20 anos, e Phillipi Alissom, de 22. Os dois jovens morreram. O terceiro homem envolvido sofreu ferimentos leves e foi levado para a UPA.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados na tarde de sábado.

Vitor foi velado em Marília e o enterro será no Cemitério da Saudade. Já o velório de Phillipi foi realizado em Oscar Bressane (SP).

- Por G1 Bauru e Marília -

 

--------

Uma confusão por vaga na fila da Lanchonete no Posto Alexandria, na Avenida Castro Alves, na madrugada deste sábado (16), evolui para briga fora de lá e terminou com um duplo homicídio, na Vila Palmital, próximo ao Estádio Varzeano Mineirão. 

Os dois mortos foram identificados preliminarmente como Vitor Vinícius, de 20 anos e Felipe, de 18 anos. 

Os autores do duplo homicídio são os irmãos, o garçom Willian Roberto Santos, de 31 anos e  o açougueiro Lucas Giovani dos Santos, de 25 anos, que foram presos em flagrante pela  A confusão começou entre Willian e Lucas com dois homens. Lucas pegou uma faca e entregou ao irmão. 

Willian alega que foi agredido por vários elementos que o perseguiram até sua casa, na Vila Nova e para se defender desferiu golpes e faca aleatoriamente. Willian disse que não conhecia as vítimas. 

- Jornal do Povo - Marília - March 16, 2019

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados