Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Cachorro se recusa a largar dono após homem sofrer acidente

Data: / 828 views
Cachorro se recusa a largar dono após homem sofrer acidente

Imagens do cãozinho foram divulgadas no Facebook e emocionaram internautas

Foto) Cão ficou agarrado ao dono até atendimento médico terminar Foto: Facebook/Def-Civil-B-Blanca-

As fotos de um cachorro abraçado ao seu dono após um acidente estão emocionando a internet. O flagra foi feito em Bahía Blanca, na Argentina, onde Jesus Hueche, de 28 anos, caiu de uma altura de 6 metros e foi prontamente abraçado por seu bichinho de estimação.

Hueche sofreu a queda enquanto podava uma árvore na frente de sua casa. Após cair, o homem bateu fortemente a cabeça no chão e desmaiou. O cãozinho, chamado Tony, não largou o dono mesmo depois da equipe médica chegar.

A página oficial da Defesa Civil de Bahia Blanca compartilhou imagens do momento e já alcançou milhares de compartilhamentos.

Em entrevista ao jornal local El Patagónico, Hueche falou sobre sua relação com o pet. “Tony vai para onde eu vou. Ele fica ao meu lado na cama até que minha mulher o expulse. Para mim, ele é como um filho”, declarou.

O argentino também falou sobre como adotou o cão. “Um dia o vimos na rua e o acolhemos. Demos amor, comida e é parte de nossa família. Inclusive Tony tem um filho, Pulgarcito, que é meu neto”, brincou.

Def Civil B. Blanca adicionou 5 novas fotos.

Às 18:07 hs. Uma pessoa que estava podando uma árvore na Rua Balboa 2473 caiu de uma altura de 2 metros, aproximadamente. O trabalhador de 28 anos de idade sofreu traumatismo craniano leve, pelo que foi transferido por pessoal da ambulância do serviço sempre. Em todo o momento o acidentado foi acompanhado pelo seu animal de estimação, Tony. Assistiu pessoal da polícia e defesa civil.

 
· Ver original ·
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, cachorro e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre

 

 - REDAÇÃO - O ESTADO DE S. PAULO

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados