Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Cai helicóptero que transportava noiva

Data: / 741 views
Cai helicóptero que transportava noiva

Apesar do acidente, mulher escapou ilesa e casamento ocorreu normalmente. Três pessoas sofreram ferimentos leves, segundo os bombeiros.

Um helicóptero que transportava uma noiva para a festa de casamento caiu no fim da tarde deste sábado (5), em Vinhedo (SP), na região do Altos do Morumbi. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas sofreram ferimentos leves e a mulher saiu ilesa. Apesar do acidente, o casamento foi mantido, informou a empresa responsável pelo evento.

Segundo um convidado do casamento, o helicóptero rodopiou e caiu pouco antes de pousar. A noiva e o piloto conseguiram sair e o Corpo de Bombeiros chegou para prestar socorro, informou. Após a saída das três pessoas, a aeronave começou a pegar fogo, que foi contido pela equipe dos bombeiros. 

 
 
Helicóptero que transportava noiva cai em VinhedoUma das hélices teria batido em uma torre da casa de eventos, que tem formato de um castelo
 

A casa de eventos tem uma construção semelhante a um castelo. Uma parte da aeronave teria acertado a torre do local antes de cair. No vídeo, é possível ver que havia convidados próximos ao local da queda.

O Corpo de Bombeiros informou que havia quatro pessoas na aeronave: o piloto, uma criança, um fotógrafo e a mulher. O piloto sofreu escoriações leves, a criança e o fotógrafo se machuraram nas mãos.

 

193-Bombeiros PMESP
 
@BombeirosPMESP
 
 

Tivemos uma ocorrência de queda de helicóptero seguido de incêndio pela R Viena, 300 – Vista Alegre / Vinhedo, 4 vtrs do 7º e 19º Grupamento de Bombeiros atenderam. Fogo extinto pelo CB, pelo local estavam tripulando: uma noiva ( sem ferimentos ), piloto com escoriações,

 

As vítimas foram encaminhadas pela ambulância municipal para a Santa Casa de Vinhedo, segundo os bombeiros.

 
Após susto da queda do helicóptero, noiva subiu ao altar em Vinhedo (SP) (Foto: Reprodução/EPTV)Após susto da queda do helicóptero, noiva subiu ao altar em Vinhedo (SP) (Foto: Reprodução/EPTV)

 

Festa mantida

Por meio de nota, o Castelo dos Vinhais, local que recebeu o evento, informou que o casamento foi mantido por escolha dos noivos.

"Informamos que a respeito do acidente ocorrido nesta tarde que os ocupantes foram resgatados e prontamente atendidos. Todos convidados, noivos e tripulante estão bem e o evento transcorre conforme solicitação dos próprios noivos. Nos mantemos a disposição para auxílio aos envolvidos e eventuais esclarecimentos."

 
Helicóptero cai em Vinhedo; PM diz que noiva estava a bordo (Foto: Zuleica Fraga)Helicóptero cai em Vinhedo; PM diz que noiva estava a bordo (Foto: Zuleica Fraga)
 
Por G1 Campinas e região - 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados