Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Câmeras flagram ato obsceno praticado por homem dentro de ônibus em Marília

Data: / 1246 views
Câmeras flagram ato obsceno praticado por homem dentro de ônibus em Marília

Diante de cerca de 20 passageiros, rapaz abaixa a calça e manipula órgão genital. Câmeras de segurança embarcadas podem ajudar a polícia na identificação do rapaz, que fugiu

Rapaz (no destaque) durante a prática do ato obsceno dentro de ônibus em Marília (Foto: Reprodução / TV TEM)

Duas passageiras de um ônibus circular de Marília (SP) denunciaram nesta terça-feira (19) a prática de um ato obsceno praticado por um homem que estava no coletivo. Câmeras de segurança registraram a cena e a polícia espera poder identificar o homem, que fugiu assim que o veículo parou.

O ônibus da linha que liga o Jardim Cavalari ao centro da cidade contava com cerca de 20 passageiros, que teriam presenciado as cenas constrangedoras.

A síndica Lucimara Adriano conta que o rapaz entrou no veículo e logo começou a praticar atos obscenos. Ela e uma amiga denunciaram o caso à polícia.

 
Câmeras flagram ato obsceno praticado por homem em ônibus de Marília

Câmeras flagram ato obsceno praticado por homem em ônibus de Marília

As imagens do circuito de segurança instalado dentro do ônibus, com quatro câmeras, mostram o momento que o homem embarca no terminal urbano. Alguns minutos depois, outros passageiros entram no coletivo, inclusive uma criança, que se senta atrás do homem.

Assim que o ônibus deixou o terminal, o rapaz abriu o zíper e começou a praticar atos obscenos, manipulando o órgão genital. A atitude se repete por pelo menos três quilômetros.

 
A síndica Lucimara Adriano diz que se revoltou com a cena e decidiu denunciar o caso à pollícia (Foto: Reprodução / TV TEM)A síndica Lucimara Adriano diz que se revoltou com a cena e decidiu denunciar o caso à pollícia (Foto: Reprodução / TV TEM)
 

A síndica diz que se revoltou e que a cena só parou depois que ela se levantou e chamou o motorista, que estacionou o ônibus. Nesse momento, o homem conseguiu sair pela porta e fugiu pela avenida Maria Fernandes Cavalari.

 

“A orientação da polícia para que as pessoas que se depararem com uma situação deste tipo é procurar, sim, e fazer o registro [do boletim de ocorrência]. Até para poder inibir eventuais atos dessa mesma pessoa em outras circunstâncias”, explica o delegado Kléber Alonso.

 

Para o delegado Kléber Alonso, denunciar é importante até para inibir novos atos do mesmo infrator (Foto: Reprodução / TV TEM)Para o delegado Kléber Alonso, denunciar é importante até para inibir novos atos do mesmo infrator (Foto: Reprodução / TV TEM)

- G1 Bauru e Marília -  

 

 

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados