Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Cansado de esperar, morador conserta vazamento de água na rua

Data: / 502 views
Cansado de esperar, morador conserta vazamento de água na rua

Cratera aberta no local é um risco para casas no bairro Tangarás, em Bauru. DAE diz que canos estão expostos para implantação de galerias pluviais

Cansado de esperar que o poder público consertasse um vazamento na rua José Rodrigues Cordeiro no bairro Tangarás, em Bauru (SP), um morador resolveu acabar com o problema consertando o vazamento, que estava aberto desde sábado (11). Os moradores disseram que notificaram o Departamento de Água e Esgoto (DAE), mas o problema não foi resolvido.

Depois que o morador consertou o vazamento, uma equipe do DAE foi ao local fazer o reparo. Só que nesta segunda-feira (13) ainda tinha água saindo. Os moradores ainda reclamam que além da cratera aberta em frente a casa deles, eles também sofrem com a falta de água em casa.

Em nota, o DAE informou que os canos da rede de distribuição neste local estão expostos por conta dos serviços de implantação de galerias pluviais que estão sendo realizados por uma empresa contratada pela prefeitura. Eles afirmam que alguns moradores cortam os canos e provocam os vazamentos. A equipe técnica do DAE realizou o conserto no domingo durante o dia, os moradores quebraram o cano da rede novamente e nesta segunda-feira (13) novo reparo teve de ser realizado. (G1 Bauru e Marília)

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados