Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Carla Vilhena se emociona na bancada do Jornal Nacional

Data: / 808 views
Carla Vilhena se emociona na bancada do Jornal Nacional

Uma reportagem sobre doação de medula óssea entre irmãos fez a jornalista ir às lágrimas

A apresentadora Carla Vilhena, que substituiu Renata Vasconcellos e dividia o posto com Heraldo Pereira na bancada do Jornal nacional, ficou bastante emocionada após a exibição da matéria que encerrou o programa neste último sábado (22). A reportagem acompanhou a história da criança Giovana, que foi curada de uma doença grava após receber doação de medula óssea do irmão.

O Jornal Nacional acompanha a história da família há dois anos, numa série de reportagens especiais sobre fertilização in vitro. A filha mais velha, Giovana, nasceu com o tipo mais forte de anemia falciforme, doença que afeta a circulação do sangue, transporte de oxigênio e pode levar à morte. O transplante de medula era a única chance de cura. E foi exatamente com o nascimento do irmão, Matheus, que essa doação compatível foi possível. Depois de mais de um mês internada fazendo quimioterapia, Gigi foi curada.

Quando as câmeras voltaram para o estúdio, Carla, visivelmente abalada pelo desfecho da história, manda uma mensagem à família “Saúde, Gigi, agora para o resto da vida. Estou emocionada”, diz sorrindo.

- VEJA São Paulo

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados