Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Carro desgovernado arranca cinco postes e deixa centenas de pessoas sem energia

Data: / 373 views
Carro desgovernado arranca cinco postes e deixa centenas de pessoas sem energia

Mulher que dirigia o veículo alega que acelerador travou e provocou o choque com um poste, que derrubou os demais. Empresa diz que quase 2 mil clientes foram afetados e trabalha para restabelecer a energia

Um carro desgovernado arrancou cinco postes de energia elétrica na tarde desta terça-feira (16), em Jaú (SP), deixando centenas de moradores sem energia elétrica.

O acidente aconteceu na Rua Elvira Meier de Campos, no bairro Chácara Bela Vista. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher que dirigia o veículo alegou que o acelerador travou, o que teria provocado o choque contra o primeiro poste, que caiu e derrubou outros quatro.

 

De acordo com a CPFL, a concessionária de energia, a rede que atende a quase 2 mil clientes naquela região foi afetada e o fornecimento de energia foi interrompido.

A empresa mandou uma equipe ao local para fazer a troca dos postes. Não há previsão de restabelecimento do fornecimento de energia. Segundo os bombeiros, a mulher que provocou o acidente foi resgatada com ferimentos leves.

 
Imagem aérea mostra sequência de postes que caíram com o acidente (Foto: Luizinho Andretto/Arquivo Pessoal)Imagem aérea mostra sequência de postes que caíram com o acidente (Foto: Luizinho Andretto/Arquivo Pessoal)
 
 
Uma das rodas ficou caída junto a um dos postes arrancados (Foto: Luizinho Andretto/Arquivo Pessoal)Uma das rodas ficou caída junto a um dos postes arrancados (Foto: Luizinho Andretto/Arquivo Pessoal)
 
- G1 Bauru e Marília - 
 
 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados