Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Carro na contramão teria causado acidente com a Banda Sampa Crew

Data: / 203 views
Carro na contramão teria causado acidente com a Banda Sampa Crew

Testemunha conta à polícia que pouco antes do ocorrido foi fechada por um carro igual ao envolvido na batida. Incidente deixou um morto e dez feridos

Uma testemunha contou à polícia que pouco antes do acidente envolvendo a van que trazia de volta a São Paulo a banda Sampa Crew, na madrugada desse domingo (18), foi fechada por um carro igual ao envolvido no batida. As Informações são da Record TV.

Leia também: Ponte da Vila Maria é reaberta após incidente com duas mortes em SP

Segundo a testemunha o veículo, que andava em zigue-zague pela pista, bateu no muro de proteção da via e antes de pegar a contramão subiu no canteiro central.  A batida deixou um morto, oito pessoas gravemente feridas, e outras duas com ferimentos leves. 

Van da banda Sampa Crew se envolve em acidente na madrugada desse domingo (18) - Reprodução/Instagram

 

Os músicos foram levados a hospitais para fazer exames e só depois que os resultados saírem o estado de saúde deles será revelado. O vocalista e fundador da banda JC Sampa é um dos feridos e chegou ao hospital consciente. Entre os ocupantes da van estava também a esposa do vocalista que está grávida de seis meses. A mulher passou por exames e teve alta.

Outros dois ocupantes da van - que não tiveram as identidades reveladas - foram admitidos com ferimentos mais graves, um deles com trauma na cabeça e o outro com fraturas nas pernas. O motorista da van ainda está internado.

O grupo cancelou os shows do final de semana e avisou que serão reagendados. A polícia continua analisando imagens das câmeras da rodovia buscando mais informações sobre o acidente.

- Do R7 -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados