Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Clarisse Abujamra fala sobre "Cenas de uma Execução": "Um embate fascinante"

Data: / 147 views
Clarisse Abujamra fala sobre

Clarisse Abujamra fala com entusiasmo da cultura. Aos 69 anos e com o extenso currículo de contribuições à arte e cultura brasileiras é reconfortante descobrir nela o entusiasmo e ansiedade vislumbrados no bate-papo dela com a reportagem do iG às vésperas da estreia da nova, e curta, temporada de “Cenas de uma Execução” no Espaço Parlapatões em São Paulo.

“O texto é assim, uma coisa de babar”, derrete-se Clarisse Abujamra ao falar de seu retorno à peça, que dirige, produz e protagoniza, além de assinar a adaptação da obra do britânico Howard Barker. A peça fica em cartaz entre 14 de janeiro e 5 de março, sempre aos sábados (21h) e domingos (20h). “Barker faz um embate entre a arte, o poder, a influência da crítica e o amor”, observa a atriz ao falar sobre a contemporaneidade do texto que se comunica, inclusive, com o feminismo tão em carne viva na atualidade.

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados