Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Com mais dois casos, Marília registra 80 cobras resgatadas em área urbana este ano

Data: / 313 views
Com mais dois casos, Marília registra 80 cobras resgatadas em área urbana este ano

Estatística é do Corpo de Bombeiros, que foi acionado nesta quarta-feira (28) para o resgate de uma sucuri e de uma jiboia. Animais foram devolvidos à natureza.

Bombeiros exibem a sucuri de 1,20m resgatada no Jardim Virgínia antes de soltá-la na natureza (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os casos de cobras que aparecem em área urbana de Marília (SP) estão em alta e só nesta quarta-feira (28) o Corpo de Bombeiros foi acionado duas vezes para fazer a captura. Neste ano, segundo os bombeiros, já são 80 registros de répteis em casas e indústrias da cidade.

O primeiro chamado aconteceu logo pela manhã com o caso de uma sucuri de 1,20 metro de comprimento que apareceu em um casa do Jardim Virgínia. Após o resgate, o animal foi devolvido à natureza em uma zona de mata da região.

Logo depois, outra cobra, desta vez uma jiboia, apareceu no quintal de uma casa do Jardim Bandeirantes. Segundo a moradora, esta já foi a quinta cobra que apareceu no local.

Um dia antes, na terça-feria (27), os bombeiros já haviam sido chamados para um caso semelhante, desta vez com o réptil que apareceu no quintal de uma casa do Bairro Cascata.

 
Jiboia que foi capturada em quintal de casa no Jardim Bandeirante é a quinta cobra a aparecer no local (Foto: Cássia Marques/Arquivo pessoal)Jiboia que foi capturada em quintal de casa no Jardim Bandeirante é a quinta cobra a aparecer no local (Foto: Cássia Marques/Arquivo pessoal)
 
- G1 Bauru e Marília - 28/02/2018 - 16h29 Atualizado
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados