Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Com show da ginástica e de Netinho, Brasil fatura dois ouros

Data: / 345 views
Com show da ginástica e de Netinho, Brasil fatura dois ouros

Além das grandes atuações dos brasileiros que chegaram ao lugar mais alto do pódio, surpresas no ciclismo mountain bike marcam dia em Lima 2019

Ginástica artística e taekwondo renderam mais duas medalhas de ouro - Montagem/COB e Reuters

Assim como a atuação do dia anterior, o domingo (28) dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019 rendeu ao Brasil mais duas medalhas de ouro, na ginástica artística e no taekwondo. 

Outro destaque do dia ficou para as surpresas do ciclismo mountain bike, com o favorito Henrique Avancini tendo problemas na prova e ficando no segundo lugar, além de Jaqueline Mourão conquistando a primeira medalha das mulheres na modalidade.

Ginástica masculina dá show e conquista a medalha de ouro

A seleção brasileira masculina de ginástica artística garantiu a medalha de ouro na categoria por equipes. Com grande atuação de Arthur Zanetti, Arthur Nory, Luís Porto, Caio Souza e Chico Barretto, o time do Brasil fez 250,450 pontos e deixou EUA (2º) e Canadá (3º) para trás.

Netinho Marques fatura o terceiro ouro do Brasil no Pan

Com direito a uma vitória eletrizante por 17 a 14 na final contra o dominicano Bernardo Pie, Edival Marques, o Netinho, conquistou primeira medalha de ouro masculina do Brasil nos Jogos Lima 2019.

No ciclismo MTB, Jaqueline chega a bronze histórico e Avancini fica com a prata

Até Jaqueline Mourão começar a prova do ciclismo mountain bike, nunca uma brasileira havia chegado ao pódio da modalidade em Jogos Pan-Americanos. Com uma boa atuação, a atleta de 43 anos ficou com o bronze.

Já Henrique Avancini, favorito à medalha de ouro, sofreu em sua prova. Primeiro, teve problemas com a suspensão de sua bicicleta no início da prova. Depois, sofreu com o pneu traseiro furado. Mesmo assim, se recuperou a tempo de ficar com a medalha de prata.

Júlio Almeida conquista mais uma medalha no tiro esportivo

Multicampeão do tiro esportivo, o experiente Júlio Almeida chegou a mais um pódio em sua carreira. Com pontuação de 217.3, ele faturou a medalha e bronze e chegou à sua sétima medalha na história dos Jogos Pan-Americanos.

- Alexandre Garcia, Carla Canteras e Guilherme Padin, do R7, em Lima, no Peru - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados