Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Confira o que as cartas do Tarô reservam para o seu signo em 2018

Data: / 296 views
Confira o que as cartas do Tarô reservam para o seu signo em 2018

Dicas do Tarô para os doze signos

2018 será um ano de surpresas para todos nós. Descubra a carta que vai reger você e as orientações do Tarô para você se guiar durante todo o ano!

 

Áries – Os Enamorados. Renovação e satisfação na vida amorosa, indicando uma nova fase mais feliz. A vida apresenta diferentes chances e muitos caminhos se abrem. Será ótimo se aconselhar com pessoas experientes para poder escolher o que é realmente o melhor para si ao invés de se dispersar.

Touro – A Roda da Fortuna. Será preciso se equilibrar, pois as mudanças se apresentarão de modo brusco em várias áreas da vida. O melhor é não resistir e abrir-se às oportunidades. Acelerar o ritmo vai permitir ter boa saúde e disposição. Abertura de novo ciclo nos relacionamentos, com mais confiança, diálogo e sinceridade.

Gêmeos – O Mundo. Fase rica com muitas demandas e convites. Sensibilidade à flor da pele, contato com as artes e alguns momentos de total relaxamento. A intuição estará muito forte e o acaso trará encontros que poderão mudar o rumo da vida de modo positivo. Confiança e alegrias em diferentes setores da vida.

Câncer – O Carro. Fase criativa, ágil e dinâmica, mas que exige também atenção e determinação para levar os projetos até o final. Fase de amadurecimento. Reconhecimento de talentos, assim como a confrontação com suas dificuldades e limites. Mas o resultado será positivo e compensador.

Leão – O Papa. Realização e reconhecimento em muitas áreas. Maiores responsabilidades, embora satisfação e alegrias também. Será um novo ciclo de vida em que os leoninos se sentirão ainda mais seguros do seu potencial. Fase positiva para o trabalho, as finanças. Investimentos no crescimento pessoal e intelectual.

Virgem – A Estrela. Trabalho e reconhecimento. Autoconhecimento, expansão da mente e interesse por temas espirituais. Algumas boas surpresas trarão muita alegria e novos relacionamentos vão colorir a vida dos virginianos. Em alguns momentos vão precisar de recolhimento para recuperar as energias.

Libra – A Imperatriz. Expansão e reconhecimento. Librianos mostrarão toda sua versatilidade. Não perderão o charme e a gentileza, mas conseguirão se apresentar com firmeza e muita determinação. Favorecimento para a vida amorosa. No trabalho, conseguirão se destacar pela criatividade e obterão maior retorno financeiro.

Escorpião – O Imperador. Projeção e poder. Alguns escorpiões serão promovidos ou conseguirão realizar antigos sonhos. Vida animada, corrida e novos papéis na vida profissional. Boas associações com pessoas inteligentes. Conseguirão se liberar dos vínculos já desgastados ou que atrasam a sua jornada.

Sagitário – O Mago. Amadurecimento e conquistas positivas. Estudos e novas funções profissionais. Conseguirão transmitir seus conhecimentos e conquistar uma segurança maior em todas as áreas da vida. Recompensas para os sagitarianos que se esforçam por fazer o melhor e estão sempre vibrando positivamente.

Capricórnio – A Força. Capricornianos terão um ano de esforço e recompensas. A saúde poderá melhorar se conseguirem equilibrar trabalho e repouso. Aproximação de parentes e amigos antigos. Reflexão, planejamento e atitudes coerentes com suas metas de vida. Aquisição de bens e segurança material.

Aquário – A Justiça. A meta de Aquário é a justiça e o equilíbrio. Em qualquer situação, deverão mostrar a inteligência e a capacidade de encontrar o caminho do meio, evitando atitudes extremadas. Se existirem questões judiciais, o melhor é fazer um acordo que favoreça todas as partes. A paciência será exigida para encontrar as soluções.

Peixes – A Sacerdotisa. Peixes encontra significado para tudo o que lhe acontece. Sua intuição oferece a força que precisa para seguir em frente. Mesmo que pareça ser passivo ou lento para outros signos, está o tempo todo elaborando as experiências e aprendendo com elas. Autoconhecimento e expansão da consciência.

VEJA SP - Andreia Modesto - 12 dez 2017, 19h24

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados