Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Confira seu horóscopo semanal de 05 a 11 de outubro

Data: / 164 views
Confira seu horóscopo semanal de 05 a 11 de outubro

Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando

A boa nova do período vem para aliviar o astral e chega do planeta mais distante: Plutão. O mensageiro das transformações encerra a caminhada contrária que iniciou no dia 26 de abril, no auge da pandemia, e volta ao curso direto em Capricórnio, estimulando mudanças, retomada de assuntos que andavam parados e favorecendo o progresso. No dia 7, Mercúrio forma oposição com Urano e recomenda mais cautela com negociações, investimentos, contratos, acordos e interesses que envolvam dinheiro. Outra treta acontece no dia 9 e chega de Marte, que segue o baile retrógrado e dessa vez briga com Plutão. A dica esperta é não agir sem pensar e, por mais que sinta vontade, não chutar o pau da barraca nem entrar em bate-boca com ninguém. Mas a Lua dá um refresco no mesmo dia e ingressa na fase Minguante em Câncer, enviando vibes mais tranquilas, sobretudo para o setor doméstico e familiar. As relações com as pessoas próximas devem ficar mais carinhosas e acolhedoras. Vênus, que sorri para Urano, manda boas energias para os assuntos do coração, indica novidades na paquera e promete mais estabilidade para as uniões. Confira agora os recados específicos das estrelas para o seu signo.

HORÓSCOPO SEMANAL |  5 a 11 de outubro​

  

Nesta semana, é a vez de Plutão encerrar o movimento retrógrado e voltar ao trânsito normal no ponto mais alto do seu Horóscopo, reforçando seu espírito de luta e abrindo caminho para seu sucesso na carreira. Mas você ainda tem que lidar com o curso contrário de Marte, seu regente, que briga justamente com Plutão nestes dias, exigindo uma dose extra de tolerância e cautela para não trocar os pés pelas mãos. Controle a pressa e segure a língua para não arranjar zicas no trabalho. Mercúrio também apronta com Urano, indicando contratempos nos interesses financeiros e risco de prejuízos. Cuidado com gente espertalhona, atenção com as contas e não acredite em promessas de ganhos fáceis, pois pode cair no conto do vigário. Em compensação, o amor segue iluminado e blindado pelas vibes de Vênus, que realça o astral prestativo no convívio com o mozão e favorece a paquera. Se você ainda não tem um love, pode se entusiasmar com um crush conhecido. 

Touro (21/4 a 20/5) 

Marte continua aprontando neste período e dessa vez se estranha com Plutão, revelando que as coisas podem dar uma complicada em suas relações, ainda mais se assuntos sigilosos vierem à tona ou se você perder a paciência com quem já não se entende bem. Em contrapartida, o mesmo Plutão que é alvo das provocações marcianas retoma o curso direto em Capricórnio, sinal de que você poder resolver qualquer diferença se esfriar a cabeça e explorar sua capacidade de persuasão. Ideia de mudança que vinha planejando pode finalmente ser encaminhada. Boa época para fazer cursos online e estudar para provas e concursos. No dia 9, a Lua migra para a fase Minguante em Câncer, vai apaziguar as tensões e facilitará o entendimento com as pessoas do seu convívio. Vênus, que segue o rolê em sua Casa da Conquista, troca likes com Urano e anuncia boas novidades na vida amorosa. Período perfeito sem defeitos para mostrar seus encantos e impressionar o crush. Na união, talvez enfrente atritos durante a semana, mas se apostar no diálogo, tudo se esclarece e a paz se restabelece com o mozão.

Gêmeos (21/5 a 20/06)

Entre os destaques desta semana está o regresso de Plutão ao curso normal, influência que deve impactar seus recursos e interesses financeiros. Mudanças positivas devem surgir e as coisas tendem a caminhar melhor. Mesmo assim, é bom ficar de antena ligada nos recados de Marte, que continua cutucando os astros com vara curta e forma quadratura, o aspecto mais tenso, com Plutão neste período. Isso quer dizer que não convém criar altas expectativas nos contatos sociais nem esperar muito apoio alheio para realizar as coisas de que precisa. E nem pense em misturar assuntos de dinheiro com as relações pessoais: amigos, amigos, negócios à parte. Mercúrio, que atravessa a Casa da Saúde e se desentende com Urano, recomenda mais atenção com o organismo e desaconselha mudanças em sua rotina neste momento. Já na paixão, os ventos sopram a favor. O Sol segue o rolê em seu paraíso e estimula a conquista, enquanto Vênus promete dias agradáveis e de maior cumplicidade com o love, sobretudo na intimidade.

Câncer (21/6 a 21/7) 

Plutão cessa o movimento retrógrado e volta ao curso direto no lado oposto do seu Horóscopo, estimulando seus relacionamentos e suas parcerias. Você vai se sentir mais à vontade com as pessoas do seu convívio e tretas antigas podem ser resolvidas. No entanto, fique esperta com as vibes tensas de Marte, que mais uma vez se estranha com os astros. No dia 9, Marte briga com Plutão e revela que revezes e aborrecimentos podem pintar na carreira. Cumpra suas responsabilidades sem depender de ninguém, abra os olhos com adversários e evite bater de frente com quem tem mais poder do que você. Para seu alívio, a Lua entra na fase Minguante em seu signo no mesmo dia e promete um período de maior tranquilidade. Na paquera, Mercúrio ativa seu paraíso, mas alerta que imprevistos podem atrapalhar e não convém contar muito com a sorte. Já Vênus traz ótimas energias na sexta-feira, fica em paz com Urano e anuncia surpresas incríveis: alguém que parecia apenas amigo pode abrir o jogo e se revelar um crush promissor. No romance, não deve faltar sintonia com o mozão: converse bastante.

Leão (22/7 a 22/8) 

Se você vem enfrentando obstáculos e aborrecimentos no trabalho, saiba que as coisas devem fluir melhor para o seu lado. Plutão volta ao movimento normal em sua 6ª Casa, sinal de que assuntos parados vão destravar a partir de agora e até a sua saúde pode ficar mais protegida. Mas tudo vai depender das suas atitudes e não será fácil controlar sua impulsividade nestes dias, já que Marte segue retrógrado e briga com Plutão. Trocando em miúdos, não convém abusar nem sair muito por aí, pois pode amargar arrependimentos. Como Mercúrio também está de ovo virado com Urano nesta semana, a recomendação é manter as atividades rotineiras, principalmente no serviço, e não inventar moda quando estiver fora de casa: não é hora de se expor. Como se não bastasse, a Lua vai entrar na fase Minguante em seu inferno astral no dia 9 e reforça o aviso: pega leve, Leão! Já nas finanças e no amor, Vênus traz um toque de equilíbrio e boas vibes para os seus ganhos e contatos. Alguém de Virgem ou Touro pode balançar seu coração e a atração tem tudo para ser daquelas. A dois, quanto mais estabilidade e sossego tiver com o mozão, melhor para a relação.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Mercúrio, seu regente, não troca vibes muito harmoniosas nestes dias e você precisará ter mais cautela ao se expressar. Com a língua afiada, há tendência de se exceder nas críticas e exigências. Se não mostrar tolerância e jogo de cintura, pode até afastar pessoas ou suscitar desafetos. O Sol segue o rolê em sua Casa da Fortuna e estimula seus ganhos no serviço, mas forma quadratura com Júpiter no dia 11, sinal de que convém conter os gastos e fugir de excessos. Eita, só notícia ruim, João? Não meus consagrados! Tem parte boa no horóscopo da semana, sim, e as news chegam de dois astros. Plutão encerra o curso contrário em sua 5ª Casa e promete mais proteção na vida amorosa. E Vênus, que continua brilhando em seu signo, forma um belo trígono com Urano na sexta-feira, indicando dias gloriosos na paquera. Com seu charme no topo, os contatinhos fervilham e as chances de conquista triplicam. Nos agitos das redes sociais, você pode reencontrar ou conhecer alguém capaz de mexer com as suas estruturas e o melhor é que o crush deve combinar diretinho contigo. Só tenha cuidado com as tentações, já que Marte, além de retrógrado, fica endiabrado na sua 8ª Casa, a do sexo: segure o facho ou pode atrair mais confusão do que satisfação. 

Libra (23/9 a 22/10) 

O Sol segue todo majestoso em seu signo, destaca as suas qualidades e blinda o seu astral. Ele será seu grande aliado durante a semana e ajudará você a se desvencilhar dos desafios que podem rolar, ainda mais nas relações pessoais. Plutão volta ao curso normal e estimula a resolução de problemas em casa, mas o atentado Marte continua retrógrado e briga com o planeta das transformações, atiçando aborrecimentos e discussões com quem convive, sobretudo o mozão e os parentes. Preocupações financeiras podem tirar seu sono e causar atritos. Será mesmo necessário dobrar a cautela com os assuntos materiais, já que Mercúrio age em sua Casa das Posses e se estranha com Urano, pedindo atenção extra com gastos, investimentos, pendências e dívidas. Na profissão, não espere grandes novidades nestes dias. A Lua entra na fase Minguante em sua 10ª Casa e aconselha a concluir o que está em andamento, sem sair da rotina. Na paquera, Vênus até poderia atrapalhar, já que atravessa em seu inferno astral, mas seu regente troca likes com Urano na sexta-feira e indica novidades: deve rolar um clima sedutor com o crush e até uma paixão top secret pode surgir. 

Escorpião (23/10 a 21/11) 

Boas novas chegam de Plutão, seu regente, que encerra o movimento retrógrado depois de vários meses e agora retoma o curso direto, estimulando seu lado esperto, comunicativo e perspicaz. E você vai mesmo precisar dessas e outras qualidades para lidar com o briguento Marte, que segue retrógrado em sua Casa do Trabalho e da Saúde e ainda arranja encrenca com o seu astro. Muita calma nesta semana para não perder a esportiva com os colegas, chefes nem se estressar por qualquer coisinha, pois o seu bem-estar pode pagar o pato. Mercúrio, que circula em seu signo, também não está em seus melhores dias e se estranha com Urano, sinal de que você precisará ter um pouco mais de tato e tolerância com as pessoas do seu convívio, principalmente os parentes e o par. Em compensação, a Lua migra para a fase Minguante e apazigua os ânimos, deixando o clima mais tranquilo a partir de sexta. No dia 10, será a vez de Vênus jogar no seu time e o mensageiro do amor forma um belo aspecto com Urano, indicando mais companheirismo e sintonia no romance. Se algo pegar durante a semana, logo você e o mozão farão as pazes. Na paquera, o sinal estará aberto para um lance mais firme e tudo indica que pode rolar a partir de uma amizade. 

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Os interesses financeiros estarão na ordem da semana e quem coloca o assunto em destaque é Plutão, que volta ao movimento direto em sua Casa da Fortuna. Acontece Marte vai brigar com o astro das transformações e aponta instabilidades para o seu dinheiro. A sede de consumo estará acesa e a vontade de curtir prazer pode te levar a gastar sem critério. Pegue leve e tente economizar ou corre o risco de se enrolar com grana, Sagita! O aspecto tenso entre Marte e Plutão também influenciará sua vida amorosa e convém ir com calma para não provocar perrengues com o love. Pra complicar, Mercúrio segue infernizando o seu astral e troca farpas com Urano, sinal de que cismas vindas do nada e acessos de ciúme podem atrapalhar o romance e a paixão. Se você está de paquera com alguém, a dica é vigiar suas reações para não queimar o filme com o crush. No dia 9, a Lua ingressa na fase Minguante para dar uma esfriada nos confrontos e logo em seguida Vênus também entra em cena para atenuar os altos e baixos. Em paz com Urano, o astro do amor promete boas novas e revela que alguém ligado ao seu trabalho pode fazer seu coração disparar. A saúde se fortalece, mas evite excessos no fim de semana.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Um dos destaques desta semana é o movimento de Plutão, que encerra a caminhada contrária em seu signo e volta ao curso direto, prometendo mais proteção para seus planos, objetivos e projetos. Você terá mais confiança para agir e promover mudanças em sua vida. O problema é que Marte forma uma tensa quadratura com Plutão e indica tempos instáveis, sobretudo no convívio familiar. Apoie-se em sua perseverança capricorniana para superar os aborrecimentos, um a um, sem deixar que os problemas tirem seu foco e sua paciência. Nos contatos sociais e nos assuntos profissionais, os astros apontam altos e baixos, portanto, não crie altas expectativas ou pode se frustrar. No dia 9, a Lua ingressa na fase Minguante em sua 7ª Casa, trazendo vibes mais serenas para o relacionamento com o mozão. Já Vênus, que troca energias positivas com Urano, promete dias especiais na paquera e garante que suas investidas não vão ficar sem resposta: você tem tudo para encantar e conquistar o crush. Envolvimento com alguém diferente e capaz de preencher seus anseios recebe sinal verde das estrelas.

Aquário (21/1 a 19/2) 

Plutão retoma o movimento direto e suaviza um pouco o peso das preocupações, mas a semana pode ser atribulada em seus contatos e você precisará controlar a ansiedade. Marte segue retrógrado e se desentende com o planeta das transformações, deixando seu jeito ainda mais inquieto, sincerão e apressado. Pegue leve, Aquário, pois a falta de sossego e o excesso de franqueza podem ser estressantes e atrapalhar suas realizações. Mercúrio também manda alertas e aconselha a dobrar a atenção com os interesses profissionais: meça as palavras e controle as reações para não provocar saias justas com colegas ou chefes. Na sexta-feira, a Lua entra na fase Minguante em sua 6ª Casa e recomenda a desacelerar o ritmo para proteger a saúde e elevar seu bem-estar, portanto, descanse mais e poupe energias. É hora de focar nas atividades rotineiras, terminar o que está em andamento e não acumular muitas tarefas. Na paixão, rivalidades e mal-entendidos podem pesar contra, mas Vênus envia boas vibes ao formar um belo aspecto com seu regente Urano no dia 10, sinal de que o romance deve reservar alegrias e bons momentos. Você pode curtir um clima de maior estabilidade com o mozão.

Peixes (20/2 a 20/3) 

O Sol continua brilhando em sua 8ª Casa e além de acentuar sua sensualidade, deixa sua intuição tinindo, o que será ótimo para você identificar e se livrar das zicas que podem pintar nesta semana. Plutão alivia um pouco os fardos e fortalece suas esperanças ao voltar ao curso normal. Mas você terá que abrir os olhos com os interesses financeiros, já que Marte segue o rolê retrógrado e arranja treta com o planeta das transformações, apontando risco de revezes com pagamentos, gastos desnecessários e dores de cabeça ao misturar assunto de dinheiro com amizades. Aliás, Mercúrio revela que o período será de altos e baixos com amigos, nos contatos sociais e virtuais, assim, não espere muito dos outros nem conte coisas da sua intimidade para qualquer um. Mas as estrelas também têm boas novas para equilibrar o astral. Na sexta, a Lua entra na fase Minguante em seu paraíso e garante que uma fase de maior tranquilidade e satisfação vai começar. Vênus, que troca ótimas energias com Urano, favorece a conquista e avisa que um lance mais sério pode rolar. Um clima de harmonia deve comandar a relação a dois: você e o mozão vão conversar sobre mil coisas e, unidos, terão força para resolver qualquer parada.

- Por Redação João Bidu -

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados