Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Confira seu horóscopo semanal de 28 a 04 de outubro

Data: / 127 views
Confira seu horóscopo semanal de 28 a 04 de outubro

Os astros estão com tudo nessa semana! Muitos aspectos irão acontecer, como Vênus trocando likes com Marte, Saturno voltando a andar para frente, Lua Cheia no céu, Vênus em Virgem e Mercúrio em Escorpião. Então confira tudo que esta semana reserva para você!

 

Áries (21/3 a 20/4) 

Áries, nesta semana você terá dias gloriosos nas finanças e na vida amorosa. Tudo isso graças a um match de Vênus com Marte! Na quarta e na quinta, porém, alerta de treta. Marte se estranha com Saturno e a Lua Cheia brilha em seu signo. Cuidado pra não chutar o balde no trabalho, com chefes e autoridades. Também é recomendado tomar seu paracetaloka e não se meter em encrencas! Apesar disso, a quarta também reserva uma grata surpresa: o velho chaturno volta a andar pra frente, indicando que as coisas devem caminhar com maior agilidade em sua vida profissional. Amém que fala? Na sexta, um respiro: Vênus manda mimos e favorece cuidados com seu corpo e bem-estar. 

Touro (21/4 a 20/5) 

As coisas podem ficar complicadas para o seu lado, Touro, principalmente porque Marte tá retrógrado em seu inferno astral e treta com Saturno. Resultado? Desassossego, ansiedade, falta de paciência, pessimismo e abalos sísmicos na sua confiança. Tá amarrado! E nada é tão ruim que não possa piorar. A Lua entra na fase Cheia bem na sua 12ª Casa! É eita atrás de eita! Cuide com mais atenção da saúde a partir de quinta-feira, viu, meu cristalzinho! Mas nem só de derrotas será feita sua semana. Saturno retoma o curso direto e você pode alcançar resultados mais satisfatórios nos estudos. Mercúrio também dá uma forcinha e indica uma fase promissora para assinar contrato, acordo ou firmar parceria vantajosa. A fada sensata Vênus também dá uma aliviada ao trocar likes com Marte e promete dias repletos de cumplicidade com os parentes e o mozão. Agora, a melhor parte vai rolar na sexta, quando Vênus começa um rolê no seu paraíso astral. Aí, sim, você vai fazer sucesso com os crush tudo! 

Gêmeos (21/5 a 20/6) 

Gêmeos, a semana vai estar igualzinho o seu signo: bipolar! O que eu quero dizer é que será uma semana de altos e baixos. Marte treta com Saturno e manda avisar que é hora de parar de dar murro em ponta de faca. Ajuste seus sonhos à realidade e pense bem antes de tomar atitudes que podem afetar suas posses. Também pode rolar treta com a galera a partir de 1 de outubro. Agora, a parte boa é que Saturno para de ser doido e volta ao movimento normal. Com isso, é bem provável que você consiga resolver assuntos complicados que andam tirando o seu sono, inclusive os relacionados com dívidas, financiamento, seguro e proventos de terceiros.vAlém disso, o Sol segue o baile em Libra e Vênus dá match com Marte, prometendo um astral muito bom. Seu brilho pessoal e sua simpatia serão chamarizes para atrair crushes. Pode esperar boas novas nos contatinhos, dias incríveis na paquera e também com o mozão. 

Câncer (21/6 a 21/7)  

A Lua, sua regente e fiel escudeira vai mandar muitas vibes para suas metas nesta semana! Não vai te faltar garra, então, aproveita para correr atrás, meus consagrados! Vênus também dá uma força. Ele tá todo amorzinho com Marte e indica dias estimulantes em sua vida profissional, familiar e afetiva. Você pode alcançar conquistas importantes e elas devem repercutir de forma positiva no convívio com os parentes e a pessoa amada. Porém, Marte, nosso reizinho pistola, dá o ar da graça e arranja treta com Saturno. Isso significa que você vai precisar de cuidado redobrado para não surtar e perder a linha com concorrentes, chefes, clientes exigentes e pessoas estressadas. Tá amarrado, hein? Um conselho: não adianta tretar. Faz a egípcia e segue o baile que é melhor! Já no amor há chances de você conhecer um crush bacana e ampliar seus contatinhos. Será que é essa semana que você vai conhecer seu mozão, Câncer? Tomara!  

Leão (22/7 a 22/8)  

No amor, Setembro termina em grande estilo na sua vida sentimental. Vênus tá no seu signo e tá puro amorzinho com Marte. Isso deve render um período pra lá de especial, seja na paquera seja com o mozão. Quem tá na pista pode conhecer ou rever aquele crush perfeito sem defeitos e engatar um romance cheio de desejo. Porém, infelizmente, as boas vibes não devem se estender ao trabalho. Principalmente porque Marte e Saturno armam um barraco no dia 30, indicando contratempos e aborrecimentos. #DicadoBidu: evite abraçar o mundo com as pernas. Caso contrário, pode não dar conta dos prazos e ficar numa pior. Aliás, falando em abraçar, nada de abraços, viu? Coronga de pega! Com grana, é provável que precise enxugar o orçamento doméstico, mas tudo melhora na sexta, quando Vênus entra na sua Casa da Fortuna.  

Virgem (23/8 a 22/9)  

Virgem, tudo indica que sua semana será quase perfeita. Com grana, o Sol reina na sua Casa do Dinheiro e você deve fechar o mês com saldo positivo. Na vida profissional, Mercúrio promete potencializar sua comunicação. Vai dar bom! Você vai se destacar mais se fizer seu marketing pessoal. As melhores influências estão reservadas para o amor. Vênus, apesar de estar no seu inferno astral, dá um encontro com Marte. Com isso, o romance e a vida sexual vão ganhar ares mais calientes e você, que nem sempre expõe o que sente e deseja, vai ficar mais à vontade para revelar ao love os segredinhos do seu coração. Mas atenta: se o mozão perguntar o que você mais gosta na cama, se controle para não dizer que é o lençol combinando com a fronha, hein? Agora, na paquera, Marte treta com Saturno e isso indica que aquele crush maravigold pode ser um embuste disfarçado. 

Libra (23/9 a 22/10)  

Libra, sua semana terá altos e baixos. Vênus fecha parceria com Marte e garante que momentos felizes vão marcar presença nos contatinhos, na paquera, no romance e na intimidade. A sintonia do planeta do amor com o planeta do desejo adiciona aquele tômpero delícia para a paixão esquentar e você vai se sentir especial com o crush ou o mozão. Aproveite, porque em 1º de outubro Vênus desembarca no seu inferno astral e podem rolar desencontros, decepções e conflitos. Parece que o jogo virou, não é mesmo? E a treta se estende pra família, viu? Marte fica pistola com Saturno e é melhor tomar seu paracetaloka pra não surtar. Mas, Mercúrio dá sinal verde para os seus interesses financeiros e aguça seu tino comercial, sinal de que poderá se dar bem com compras, vendas e negociações. Sucesso!  

Escorpião (23/10 a 21/11) 

O Sol está na nossa casa 12 e, assim, você pode se sentir inseguro. Além disso, tem Lua Cheia e Marte tretando com Saturno e acendendo o alerta vermelho da saúde! Se cuide melhor, capriche no álcool em gel, use máscara direitinho, combata a ansiedade, evite passar adiante informação que não tem certeza e diminua a afobação, inclusive no trânsito. #DicadoBidu: faz um banho para abrir caminhos! Vai te ajudar muito a superar esses perrengues, tá? A boa notícia é que Mercúrio está no seu signo e vai dar uma forcinha pra você se destacar no trabalho. Vênus e Marte também fecham na parceria antes da virada do mês e prometem mais criatividade e disposição, além de sucesso em negociações.  A dupla também manda um baita incentivo para a sua vida amorosa, revelando que pode surgir uma química fortíssima com um crush que você encontra sempre. E na sexta, Vênus começa um rolê em Virgem! Terá novidades nas relações sociais, na paquera e um clima delicinha de companheirismo com o mozão.  

Sagitário (22/11 a 21/12)  

No campo do dinheiro, Marte treta com Chaturno e você vai precisar botar a mão na consciência e parar de ser doida pra não gastar o que não tem. Outra notícia ruim vem de Mercúrio, que tá que nem encosto no seu inferno astral. É bom redobrar o cuidado pra mexer com documentos, contratos e interesses em comum com outras pessoas, principalmente com sócios ou o cônjuge, tá? Agora, as notícias boas vêm de Vênus, que dá match com Marte e convida você a viver la vida loca! Você deve viver dias animados nos contatinhos, paqueras e relacionamentos. Conversas por aplicativos e redes sociais vão promover aproximações e sentimentos intensos podem brotar por alguém que tem sua vibe. Credo, que delícia! Para completar, a Lua entra na fase Cheia em seu paraíso no dia 1º e reforça o astral de entusiasmo e alegria na paixão.  

Capricórnio (22/12 a 20/01) 

Capricórnio, o Sol segue no cume ardendo, sinal de que será possível se sobressair e progredir no trampo. Além disso, vai dar bom nos assuntos do coração. Vênus e Marte fecham na parceria e se você está a fim de um crush conhecido, tudo indica que o lance vai ficar bem mais quente e animado. Quem já tem um mozão, esta semana o clima da intimidade aumentará. Na sexta, esse clima ganha reforço com a chegada de Vênus na sua casa 9. E o planeta do amor chega trazendo promessas positivas, news e boas surpresas! Saturno também joga no seu time e finalmente encerra o movimento retrógrado. Isso quer dizer que as coisas vão caminhar com mais fluência, clareza e agilidade na sua vida. Porém, há uma treta daquelas entre Marte e Saturno, o que tende a intensificar seu lado nervoso e ranzinza.  

Aquário (21/1 a 19/2)  

Aquário, essa semana você pode ficar de cara com muitas pessoas falsianes. Fique ligado pra não fazer papel de trouxa! Tá fácil pra você se meter em rolos e situações complicadas. Tirando isso, a semana está muito boa para você, viu? Mercúrio incentiva a ousar mais no trabalho e mostrar seus talentos para se destacar! Além disso, Saturno volta ao curso normal e dá uma aliviada nas preocupações que você vinha acumulando nos últimos meses! E, para terminar, será uma semana maravigold no amor. Vênus e Marte se juntam e os humilhados serão exaltados. Se você tem um crush na mira, chega junto! A hora é agora! E pode ser por vídeo, por zap, do jeito que der, beleza? Quem já tem um mozão, vejo um clima de total descontração. 

Peixes (20/2 a 20/3)  

Se depender da fada sensata Vênus, sua semana vai ser muito boa! Ela tá toda amorzinho com Marte e vai beneficiar sua saúde, sua vida profissional e também suas finanças! Nesta semana, as suas ideias cheias de imaginação e seus dons podem ser trampolins para o sucesso. E o melhor: isso pode se refletir em seus ganhos. Porém, Marte, o planeta vermelho, vai formar um aspecto tenso com Saturno. Será preciso ter mais disciplina com grana e atenção duplicada nos gastos. Sua vida social e as amizades também devem ser impactadas, portanto, muita cautela em quem vai depositar sua confiança. No amor, tirando uma ou outra ceninha de ciúme, a semana deve fluir bem. Os astros prometem um período de estabilidade emocional, superações e colaboração com o mozão. Na sexta, Vênus desembarca no lado oposto do seu Horóscopo, fortalecendo ainda mais a união com o mozão.

- Por Redação João Bidu - HORÓSCOPO SEMANAL |  28 a 04 de outubro - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados