Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Corpo de gestante é localizado após veículo cair no Rio Tietê

Data: / 418 views
Corpo de gestante é localizado após veículo cair no Rio Tietê

Acidente ocorreu quando o carro atingiu a traseira de outro automóvel na ponte que liga Pongaí a Borborema

Um carro desapareceu no Rio Tietê na manhã de hoje, em Pongaí (100 quilômetros de Bauru), depois de atingir a traseira de outro veículo e cair da ponte que liga a cidade a Borborema. Por volta das 14h30, o corpo de uma mulher jovem, grávida, foi retirado da água.

A informação preliminar, ainda extraoficial, é de que o veículo foi localizado pouco tempo depois com pelo menos mais duas vítimas retidas, cujos corpos possivelmente seriam resgatados hoje. Até o momento, não há informações sobre a identidade e a cidade de origem dos ocupantes do automóvel.

O acidente ocorreu por volta das 9h40, no quilômetro 232 da rodovia Doutor Mário Gentil (SP-333), na altura da ponte sobre o Rio Tietê. Segundo a Polícia Rodoviária de Lins, por motivos ainda não esclarecidos, o veículo bateu na traseira de um Santana, com placas de Franca.

Desgovernado, o carro rompeu a mureta de concreto da ponte e caiu na água, de uma altura de cerca de 15 metros. O condutor do Santana não se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros de Lins e Bauru foram acionado e continuam no local.Carro cai de ponte no Rio Tietê após batida em Pongaí

Carro cai de ponte no Rio Tietê após batida em Pongaí

- JC Net por Tisa Moraes - Fotos J. Serafim Show/Divulgação - 10/03/2019 15:45

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados