Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Corpo de mulher desaparecida há 12 dias é encontrado na casa de suspeito

Data: / 448 views
Corpo de mulher desaparecida há 12 dias é encontrado na casa de suspeito

Pai reúne amigos para fazer buscas por filha transexual que teria desaparecido junto com a mulher

A polícia encontrou na manhã desta quarta-feira (18) o corpo de Janete Casaroti, que estava desaparecida desde dia 6 de julho, depois que saiu de Barra Bonita para trabalhar em Jaú (SP).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais chegaram até o endereço após uma denúncia anônima.

 
Polícia investiga se o desaparecimento de Janete tem ligação com o de Danny em Jaú  (Foto: Arquivo pessoal)Polícia investiga se o desaparecimento de Janete tem ligação com o de Danny em Jaú (Foto: Arquivo pessoal)
 

O corpo estava dentro de uma fossa na casa de um homem que, segundo a polícia, confessou que mantinha um relacionamento com a vítima. O suspeito foi levado para Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento e confessou o crime.

A polícia deve pedir a prisão preventiva dele. O carro de Janete foi encontrado incendiado em um canavial no Jardim Padre Augusto Sani, no dia 9 de julho.

Desde então, o caso era investigado pela polícia com a possibilidade de crime e também a ligação do desaparecimento dela com o de uma transexual, que foi vista pela última vez no dia 8 de julho, também em Jaú.

 
Polícia de Jaú investiga desaparecimento de mulher e transexual (Foto: Luizinho Andretto/Imagem cedida)Polícia de Jaú investiga desaparecimento de mulher e transexual (Foto: Luizinho Andretto/Imagem cedida)
 

Pai reúne amigos para fazer buscas por filha transexual que desapareceu em Jaú: ‘Família está sofrendo’

Danny Martins de 25 anos sumiu depois que saiu para passear. Polícia investiga se existe ligação do desaparecimento dela com o de outra mulher que foi encontrada morta nesta quinta-feira

Corpo de mulher desaparecida há 12 dias é encontrado na casa de suspeito

O pai da transexual que está desaparecida desde o último dia 8 de julho reuniu amigos e faz buscas pela filha todos os dias, inclusive em canaviais da região de Jaú (SP), cidade onde moram. Danny Martins de 25 anos foi vista pela última vez em uma das avenidas de Jaú e a polícia investiga o caso.

 

“Eu estou indo atrás, estou correndo. Andei o mato todo com um amigo meu, estou indo atrás porque é filho meu e a família está sofrendo muito”, afirma o homem que pediu para não ser identificado.

 

O delegado responsável pelo caso, Gláucio Eduardo Stocco, investiga se o desaparecimento de Danny tem ligação com outro caso de uma mulher que estava desaparecida desde o dia 6 de julho. O corpo de Janete Casaroti foi encontrado nesta quarta-feira (18) na casa de um homem que confessou o crime.

Em depoimento à polícia, o suspeito disse que conhece Danny, mas negou qualquer envolvimento com o desaparacimento da transexual.

Investigadores buscam também imagens de câmeras de segurança na região de uma avenida onde Danny foi vista pela última vez antes de desaparecer na tentativa de encontrar pistas do caso.

- G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados