Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

CR7 ironiza comparação feita por Renato Gaúcho : "A melhor resposta é rir"

Data: / 298 views
CR7 ironiza comparação feita por Renato Gaúcho :

Após título sobre o Grêmio, craque também conta que procurou saber mais sobre o técnico: "Fiquei curioso em ver um pouco do currículo dele. Teve um currículo bonito

A palavra que todos mais queriam ouvir durante esta semana era a de Cristiano Ronaldo. O assunto? A comparação feita por Renato Gaúcho. O técnico do Grêmio disse que foi um jogador melhor do que o craque português e gerou muita polêmica. Após a vitória do Real Madrid sobre o time gaúcho por 1 a 0, que deu aos merengues o título do Mundial de Clubes, CR7 enfim falou sobre a questão. E respondeu com ironia.

- Ah, o que você quer que eu te diga? Há coisas que não merecem resposta. Estou contente, fiz gol. Estou muito feliz. (...) A melhor resposta é rir. Se ele pensa assim, que você quer que eu te diga? Tem que escutar. Me contaram também. E fiquei curioso em ver um pouco do currículo dele. Teve um currículo bonito - disse o atacante, que marcou de falta o gol do título do Real sobre o Grêmio.

Cristiano disse ainda que não viu Renato jogar, dando a entender que antes da polêmica não sabia quem era o treinador.

- Não vi, os brasileiros me contaram. Jogou na Europa um ano, na Roma - afirmou, para em seguida dar uma pausa que gerou risos de jornalistas que estavam na zona mista.

Sobre a história do time gaúcho em si, CR7 respondeu com veemência.

- Sim, claro que eu conheço.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo já foi filmado falando espontaneamente sobre o Grêmio no passado recente. Na ocasião ele citou o técnico Luiz Felipe Scolari, com quem trabalhou na seleção portuguesa e que foi campeão da Libertadores pelo clube. Neste sábado, o português foi o carrasco gremista.

- ge - Por Ivan Raupp e Marcel Lins, Abu Dhabi

 

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados