Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Criminosos armados explodem com dinamites agência bancária

Data: / 349 views
Criminosos armados explodem com dinamites agência bancária

Segundo a Polícia Militar, cinco ladrões invadiram a unidade e fugiram de carro

Agência bancária ficou destruída após explosão em Avanhandava — Foto: Avanews/Divulgação

Criminosos armados explodiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (20), em Avanhandava (SP).

Segundo a Polícia Militar, cinco ladrões utilizaram dinamites para explodir a unidade, que teve a estrutura bastante danificada. Em seguida, os criminosos fugiram de carro sentido Barbosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, havia um vigia do banco no local no momento do crime, mas ninguém ficou ferido. Os caixas eletrônicos não foram arrombados, segundo o registro policial.

 
Criminosos armados explodem com dinamites agência bancária em AvanhandavaCriminosos armados explodem com dinamites agência bancária em Avanhandava
 

A perícia técnica e a Polícia Civil foram acionadas, e o local está fechado. Na agência, a polícia apreendeu uma ferramenta em mais de 50 "miguelitos", objetos utilizados para furar pneus de veículos.

Ainda não se sabe se algo foi levado da agência. Nenhum suspeito foi preso.

 
Ainda não se sabe se algo foi levado da agência em Avanhandava — Foto: Avanews/DivulgaçãoAinda não se sabe se algo foi levado da agência em Avanhandava — Foto: Avanews/Divulgação
 

Em nota, o Banco do Brasil informou que a agência vai permanecer fechada nesta quinta-feira (20). Segundo a empresa, nenhum valor foi levado do banco.

Ela informou ainda que equipes de engenharia e manutenção foram chamadas para avaliar os danos à estrutura e trabalham para a normalização do atendimento o mais rápido possível.

O BB informou que colabora com as autoridades policiais na apuração da ocorrência e que, por enquanto, os clientes podem buscar atendimento alternativo nas agências de Penápolis e Promissão, além das casas lotéricas e quiosques do banco 24 horas.

 
Nenhum suspeito foi preso após ataque a agência bancária em Avanhandava — Foto: Avanews/DivulgaçãoNenhum suspeito foi preso após ataque a agência bancária em Avanhandava — Foto: Avanews/Divulgação
 
Criminosos armados explodem agência bancária em Avanhandava — Foto: Avanews/DivulgaçãoCriminosos armados explodem agência bancária em Avanhandava — Foto: Avanews/Divulgação
 
- Por G1 Bauru e Marília - 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados