Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Criminosos explodem agências bancárias e trocam tiros com PM no centro de Bauru

Data: / 363 views
Criminosos explodem agências bancárias e trocam tiros com PM no centro de Bauru

Eles incendiaram um carro próximo aos bancos para dificultar a ação da polícia e fugiram em carros de luxo.

Criminosos trocam tiros com policiais após explodirem bancos em SP

 

Criminosos atacaram três agências bancárias no centro de Bauru (SP) na madrugada desta quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, eles chegaram na cidade em carros blindados e explodiram as agências que ficam próximas a Praça Rui Barbosa.

Ainda de acordo com a polícia, eram pelo menos 20 homens fortemente armados e eles usaram ao menos 10 carros

Para dificultar a chegada da polícia, a quadrilha incendiou um veículo na Rua Primeiro de Agosto próximo a uma das agências atacadas.

 
Uma das agências mais destruídas foi a da Caixa no centro de Bauru  (Foto: Arquivo pessoal)Uma das agências mais destruídas foi a da Caixa no centro de Bauru (Foto: Arquivo pessoal)
 

Durante a fuga, os criminosos trocaram tiros com os policiais em vários pontos da cidade. Moradores registraram os tiros. 

Uma das mais atingidas é da Caixa Econômica Federal, onde havia várias cápsulas de balas nesta manhã. O local foi isolado para o trabalho da perícia.

Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas e fazem buscas pela cidade. Um dos carros usados pelos criminosos foi abandonado na Avenida Engenheiro Xerxes Ribeiro. Está com marcas de tiros e um dos pneus furados.

 
Um dos carros foi abandonado na Avenida Engenheiro Xerxes em Bauru  (Foto: Gabrielle Gabas/ TV TEM )Um dos carros foi abandonado na Avenida Engenheiro Xerxes em Bauru (Foto: Gabrielle Gabas/TV TEM)

Ainda não há informações de feridos e nenhum suspeito foi localizado ou preso, mas as buscas continuam e acessos da Rodovia Marechal Rondon para o bairro Mary Dota e da Nuno de Assis para saída sentido Lins estão interditados. Os criminosos teriam fugido por esses locais e um dos veículos também foi deixado nesse trecho.

- Por G1 Bauru e Marília -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados