Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Criminosos furtam supermercado e ateiam fogo no depósito em Marília

Data: / 1263 views
Criminosos furtam supermercado e ateiam fogo no depósito em Marília

Bombeiros tiveram que quebrar uma das paredes do imóvel para chegar até o local que estava em chamas. Fogo atingiu também uma ótica que fica no prédio.

Foto - Incêndio atingiu o supermercado e uma ótica em Marília (Foto: TV TEM / Reprodução)

 

Uma tentativa de furto terminou em incêndio na madrugada deste sábado (17) em Marília em supermercado. Os bombeiros foram acionados e trabalharam durante toda a manhã no combate das chamas.

De acordo com informações passadas pelo gerente do supermercado à polícia, os criminosos atearam fogo no depósito de mercadorias na fuga.

O Corpo de Bombeiros trabalhou toda a manhã para combater o incêndio. O fogo começou nos fundos do supermercado e atingiu uma ótica. A equipe precisou quebrar uma parede do supermercado para conseguir chegar até às chamas.

 
Uma parede do supermercado precisou ser quebrada para que os bombeiros chegassem até às chamas (Foto: TV TEM / Reprodução )Uma parede do supermercado precisou ser quebrada para que os bombeiros chegassem até às chamas (Foto: TV TEM / Reprodução )
 

Apesar dos estragos, ninguém se feriu. Imagens das câmeras de monitoramento devem ajudar na investigação. O tamanho do prejuízo não foi revelado. O dono da ótica que também foi atingida passou a manhã recolhendo o que podia para tentar salvar os produtos.

E um outro incêndio foi registrado em Marília esta madrugada em um posto de combustíveis desativado na Avenida Rio Branco. As chamas foram rapidamente controladas e ninguém se feriu.

 
Outro incêndio foi registrado em um posto de combustíveis na Avenida Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)Outro incêndio foi registrado em um posto de combustíveis na Avenida Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)
 
- G1 Bauru e Marília - 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados