Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

CRUELMENTE BANDIDOS ESTÃO ATACANDO IDOSOS

Data: / 182 views
CRUELMENTE BANDIDOS ESTÃO ATACANDO IDOSOS

Em Garça um dos homens chegou a disparar contra as vítimas, mas ninguém se feriu. Criminosos levaram joias, relógios, notebook e dinheiro.

Um casal de idosos foi ameaçado, amordaçado e roubado por um trio armado na noite desta quinta-feira (3), no bairro Vila Willians em Garça (SP). Segundo a Polícia, os criminosos encapuzados invadiram a residência quebrando uma janela.

Durante o período em que ficaram reféns, as vítimas foram ameaçadas de morte. Um dos assaltantes chegou a disparar contra os idosos, mas o tiro não atingiu ninguém.

O trio fugiu levando várias jóias, três relógios de luxo, uma câmera fotográfica, um notebook e R$ 150. A PM foi acionada e por meio das características passadas pelas vítimas, a equipe de investigação chegou até um dos suspeitos.

A partir dele, os outros dois criminosos também foram presos. Os homens, de 18, 19 e 23 anos, foram autuados em flagrante e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária. Ainda segundo a PM, dois dos suspeitos são irmãos.

 

Violência contra idosos

 

Esse foi segundo caso de violência envolvendo idosos registrado nesta semana. Em Marília (SP), um idoso de 72 anos foi brutalmente agredido por assaltantes que invadiram sua casa, no Jardim Califórnia, na zona oeste da cidade. Logo pela manhã, por volta das 7h, dois homens encapuzados e armados com faca e revólver aproveitaram que o portão estava sem cadeado e renderam o aposentado.

 
Assalto aconteceu no Jardim Califórnia, na zona oeste de Marília (Foto: Reprodução / TV TEM)

Assalto aconteceu no Jardim Califórnia, na zona oeste de Marília (Foto: Reprodução / TV TEM)

A vítima contou à polícia que não reagiu, mas mesmo assim recebeu uma forte agressão, uma coronhada na cabeça, que o deixou com o rosto muito machucado. Dentro da casa estava a mulher do idoso, de 56 anos, e ambos foram amarrados com fios de energia e trancados no banheiro.

Enquanto isso, os ladrões reviraram a residência e roubaram R$ 300 em dinheiro, celulares, joias, aparelhos eletrônicos e fugiram com o carro da família, que estava na garagem. O veículo foi localizado horas depois, mas ninguém foi preso.

E outro caso semelhante foi registrado em abril deste ano em Vera Cruz (SP). Três pessoas foram presas após assaltarem um casal de idososem uma residência, no dia 6. O grupo, com um dos integrantes armado, invadiu a casa dos idosos, agrediu um deles e fugiu levando dinheiro, pertences e o veículo das vítimas.
 
- G1 Bauru e Marília -  
 
 
 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados