Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Delegado da Polícia Civil mata esposa e enteada em Curitiba

Data: / 356 views
Delegado da Polícia Civil mata esposa e enteada em Curitiba

O delegado Erik Busetti foi preso em flagrante, suspeito de matar a tiros a esposa e a enteada.

O delegado Erik Busetti da Polícia Civil foi preso em flagrante, suspeito de matar a tiros a esposa e a enteada. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (4), no condomínio Tereza Glazer, na Av. Mascarenhas de Moraes no bairro Santa Cândida, em Curitiba.
A esposa do suspeito, Maritza Guimarães de Souza, 41 anos, também era escrivã da Polícia Civil. A enteada do delegado, identificada como Ana Carolina de Souza tinha 16 anos.

De acordo com a reportagem da RIC Record TV, após cometer o crime, Erik Busetti, pegou a filha do casal de 9 anos, e entregou para os vizinhos cuidarem. Ele teria dito aos vizinhos que cometeu um erro.

Tentativa de suicídio 

Depois de desistir de cometer suicídio, o delegado ligou para a Polícia e confessou a autoria do crime. Busetti esperou a viatura da Polícia chegar e foi levado para a sede do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).

Questionado pelos colegas da Polícia Civil o motivo do crime bárbaro, Erik respondeu friamente: “Vocês não tem ideia do que eu estava passando.” A informação é que o casal estava em processo de separação e discussões ocorriam diariamente.

Sobre o Delegado

DELEGADO ERIK BUSETTI É SUSPEITO DE MATAR A ESPOSA E A ENTEADA A TIROS, EM CURITIBA — FOTO: REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS.

Natural do Estado de São Paulo, Erik Busetti passou por várias delegacias de Curitiba e da Região Metropolitana. No ano passado estava lotado na Delegacia da Fazenda Rio Grande. Em 2018, se envolveu em uma polêmica ao prender um escrivão de Polícia da própria equipe.

- RICMAIS Por Guilherme Barchik * com informações Marcelo Borges, RIC Record TV - 05/03/2020 às 07:59

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados