Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Dirigente de time de futebol é preso em flagrante por estupro de adolescente

Data: / 271 views
Dirigente de time de futebol é preso em flagrante por estupro de adolescente

Segundo a polícia, um supervisor de futebol do clube da 4ª divisão paulista foi flagrado com a vítima no estádio municipal. Ele já passou por audiência de custódia e será levado para uma penitenciária da região.

Segundo a polícia, crime aconteceu no Estádio Municipal Alonso de Carvalho Braga, o Alonsão — Foto: TV TEM/Arquivo

 

Um supervisor de futebol do Tupã Futebol Clube, time da quarta divisão do Campeonato Paulista, foi preso nesta quinta-feira (31) suspeito de estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, o dirigente foi flagrado com um adolescente durante a madrugada desta quinta-feira no Estádio Municipal Alonso de Carvalho Braga, o Alonsão.

O homem foi preso em flagrante, já passou por audiência de custódia e vai ser encaminhado para uma penitenciária da região.

Segundo a delegada Cristiane Camargo Braga, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e responsável pela investigação, a presidente do Tupã, Fabiane Bizo Menezes, prestou depoimento nesta quinta-feira. A polícia diz que outras pessoas devem ser ouvidas no inquérito.

- Por G1 Bauru e Marília - 01/02/2019 Atualizado

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados