Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Dupla tenta invadir penitenciária com mais de 100 celulares

Data: / 49 views
Dupla tenta invadir penitenciária com mais de 100 celulares

Eles tentaram pular os alambrados entre dois pavilhões do Centro de Progressão Penitenciária I durante a noite. Foram apreendidos também carregadores, cabos USB, fones e baterias

Dois suspeitos foram flagrados tentando invadir o Centro de Progressão Penitenciária I de Bauru (SP) na noite de quarta-feira (6).

Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária, os dois homens tentaram pular os alambrados entre os pavilhões 2 e 3, mas foram vistos por um agente.

 
Dupla tenta invadir penitenciária de Bauru com mais de 100 celularesDupla tenta invadir penitenciária de Bauru com mais de 100 celulares

O funcionário acionou os colegas, mas os suspeitos conseguiram fugir abandonando duas mochilas do lado externo da unidade. Nelas foram encontrados 105 celulares, 62 carregadores, 43 cabos USB, 39 fones de ouvido e 117 baterias.

O material foi apreendido e a Polícia Militar foi acionada. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária nesta quinta-feira (7) e o caso será investigado.

 
Também foram apreendidos carregadores e baterias de celular  (Foto: Secretaria de Administração Penitenciária / Divulgação )

Também foram apreendidos carregadores e baterias de celular (Foto: Secretaria de Administração Penitenciária / Divulgação)

 

- G1 Bauru e Marília 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados