Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Dupla transforma furgão em ambulância para contrabandear cigarros, diz polícia

Data: / 134 views
Dupla transforma furgão em ambulância para contrabandear cigarros, diz polícia

Carga de 170 caixas de cigarros foi achada em furgão adesivado e equipado como veículo de socorro de um plano de saúde em Paraguaçu Paulista.

Foto - Furgão adesivado como ambulância de um plano de saúde carregava 170 caixas de cigarros vindos do Paraguai (Foto: i7 Notícias/Divulgação )

A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista (SP) flagrou nesta segunda-feira (29) dois homens que transitavam em um furgão adesivado e equipado como uma ambulância de um plano de saúde para contrabandear cigarros na cidade.

Os policiais suspeitaram da suposta ambulância e fizeram a abordagem em uma rua do bairro Murilo Macedo. Dois rapazes que estavam no furgão estavam descarregando os cigarros em uma casa quando foram surpreendidos.

Dentro do veículo foram encontradas 90 caixas de cigarro e outra carga que havia sido descarregada na casa foi apreendida, além de dinheiro supostamente fruto do contrabando.

Um dos suspeitos confessou que a carga veio do Paraguai e o outro negou fazer parte do esquema. Um terceiro homem que deixou a casa dirigindo um carro conseguiu fugir.

Os dois homens foram levados para a sede da Polícia Federal (PF) de Marília, onde foram ouvidos e liberados. A carga e o furgão foram apreendidos.

 
A ambulância e a carga foram apreendidas e levadas para a Polícia Federal de Marília (Foto: i7 Notícias/Divulgação)A ambulância e a carga foram apreendidas e levadas para a Polícia Federal de Marília (Foto: i7 Notícias/Divulgação)
 
- G1 Bauru e Marília - 20/01/2018
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados