Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Em vídeo para secretários, Covas diz que está otimista e segue trabalhando

Data: / 108 views
Em vídeo para secretários, Covas diz que está otimista e segue trabalhando

Em vídeo para secretários, Covas diz que está otimista e segue trabalhando

Um dia após a confirmação de que o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresenta um câncer no estômago, com metástase no fígado, o tucano gravou um vídeo apresentado para seus secretários. Em reunião na prefeitura na manhã desta terça-feira (29), no Edifício Matarazzo, comandada pelo secretário de Governo, Mauro Ricardo, Covas apareceu em um telão otimista e bem humorado.

Ele afirmou que vai continuar despachando com os auxiliares, como sempre faz. Se o assunto for mais importante, o secretário poderá se dirigir pessoalmente ao Hospital Sírio-Libanês, após aval dos médicos. Caso o tema seja de rotina, o despacho se dará via WhatsApp. Para facilitar o trabalho, pelo menos em um primeiro momento, o prefeito usará um tablet configurado para validar assinaturas eletrônicas da papelada oficial.

Pelo Instagram, Bruno Covas afirmou nesta segunda-feira (28) que sua recuperação é certa. “Não tenho dúvidas que vou vencer esse desafio. Quero agradecer as centenas de mensagens que tenho recebido de inúmeras pessoas. Ajuda muito a atravessar a tempestade.”

Bruno Covas 

 (Reprodução/WhatsApp/Veja SP)

- VEJA SÃO PAULO - Por Sérgio Quintella - 29 out 2019, 11h50 - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados