Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Emdurb Marília: Evento com muita alegria ainda na Semana Nacional do Trânsito

Data: / 290 views
Emdurb Marília: Evento com muita alegria ainda na Semana Nacional do Trânsito

Em comemoração a Semana Nacional de Trânsito, varias atividades foram realizadas em Marília em vias publicas, escolas e supermercado

Foto - Atividade realizada na EMEI Sitio do Pica Pau Amarelo nesta quinta-feira. Conscientizando crianças com muita alegria.

O Diretor Presidente da EMDURB Marília – Empresa de Mobilidade Urbana, Dr. Fogaça, com apoio de sua Equipe, elaborou vasto e produtivo programa para a Semana Nacional do Trânsito, que conforme estabeleceu o Contran – Conselho Nacional de Trânsito, tema da campanha deveria ser “Nós Somos o Trânsito”, que acompanha as ações de Educação de Trânsito do Denatran na “Década Mundial de Ações Para a Segurança do Trânsito, 2011/2010.

A Prefeitura de Marília, através do Prefeito Daniel Alonso e a EMDURB cumpriram intensa programação da Semana Nacional do Trânsito, que começou em todo o país no último dia 18. Foram desenvolvidos vários eventos e em Marília a abertura foi com a ação de “Multa Moral”, com incentivo à cidadania e respeito aos deficientes físicos e idosos, realizada na esquina da Avenida Sampaio Vidal com a Rua 09 de Julho e outras vias da região central.

Emdurb Marília: Evento com muita alegria ainda na Semana Nacional do TrânsitoAção realizada no Terminal Urbano: A Vida passa pela Faixa de Pedestre

Outras ações como A vida passa pela faixa de pedestre, Vagas especiais, Dicas de trânsito e Trânsito o vai e vem de nossas vidas foram promovidas durante a semana em diversos locais, como Terminal Urbano, bancos, supermercados, feira livre e escolas municipais.

Emdurb Marília: Evento com muita alegria ainda na Semana Nacional do Trânsito Ação de Multa Moral no Tauste Supermercados (Zona Sul) com Agentes de Trânsito, TG e Apae Emdurb Marília: Evento com muita alegria ainda na Semana Nacional do TrânsitoAção na Avenida Sampaio Vidal sobre Faixa de Pedestre e Multa Moral.Emdurb Marília: Evento com muita alegria ainda na Semana Nacional do Trânsito

Emdurb Marília: Evento com muita alegria ainda na Semana Nacional do TrânsitoAté na Feira Livre, domingo, foi realizada ação: Dicas de Trânsito

A conscientização também foi realizada em várias escolas do município, com objetivo de já educar as crianças para o trânsito para que possam levar estes conhecimentos aos pais não cometerem nenhuma infração de trânsito e, principalmente, para que se tornem bons motoristas no futuro.Emdurb Marília: Evento com muita alegria ainda na Semana Nacional do Trânsito

Emdurb Marília: Evento com muita alegria ainda na Semana Nacional do Trânsito

Somente na última segunda-feira (24) foram quatro escolas – Emef Prof. Amaury Pacheco, Emef Edméa Sola, Emefei Chico Xavier e Emef Profª. Geralda César Vilardi – que receberam as orientações da equipe da Emdurb, em parceria com representantes da empresa Princesa do Norte e do canto coral da Associação Amor de Mãe.

Presenças do secretário municipal da Educação, professor Helter Bochi; a presidente da Associação Amor de Mãe, Tammy Regina Gripa; os representantes da Princesa do Norte, Willian Mendonça (departamento social), Narciso Florêncio (motorista) e Nelson Aleixo (Motorista); e da Emdurb – Valdeci Fogaça (presidente), Sandro Espadoto (vice-presidente), José Donisete Casoni (Chefe de Trânsito) e Gislene Gonçalves (Agente de Trânsito).

Semana Encerrada, Ações Continuam...

Em vias publicas a Semana Nacional do Trânsito em Marília foi encerrada terça-feira na Avenida Sampaio Vidal, com mais uma Ação de Respeito ao Deficiente e informações diversas, onde os agentes de trânsito colocaram cadeiras de rodas em vagas normais de estacionamento, com objetivo de deixar claro que os motoristas têm que respeitar as vagas de deficientes, não estacionando nestes locais.

Mesmo com o encerramento, as ações voltadas à segurança no trânsito irão continuar, como explica o presidente da Emdurb. “A segurança no trânsito é uma preocupação constante da administração do prefeito Daniel Alonso. Temos vários projetos em andamento, como a Cidade Mirim, por exemplo, e já estamos preparando outros eventos para a Semana da Criança em outubro.”

A Semana Nacional do Trânsito teve apoio do Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Prever, Empresa Princesa, Apae Marília, Anjos Guerreiros, CMDPD - Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência.  

Emdurb Marília: Evento com muita alegria ainda na Semana Nacional do Trânsito

- Assessoria Emdurb Marília com Assessoria Prefeitura de Marília - 

 

 

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados