Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Encerra domingo a Mostra Internacional de Teatro em Marília com apresentações gratuitas

Data: / 70 views
Encerra domingo a Mostra Internacional de Teatro em Marília com apresentações gratuitas

Evento conta com apresentações artísticas de diversos países da América Latina, além de oficinas e palestras de teatro.

Grupo acrobático do Uruguay se apresenta em Marília na II Mostra Internacional de Teatro — Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação

A cidade de Marília (SP) recebe até este domingo (1º) a II Mostra Internacional de Teatro, no Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello”. O evento conta com apresentações de artistas de diversos países da América Latina.

A mostra é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura de Marília, em parceria com a Companhia Corpus de Teatro Físico. Além das apresentações artísticas, a programação inclui oficinas, palestras e exposições.

Segundo a prefeitura da cidade, o objetivo do evento é promover um intercâmbio artístico e cultural de companhias e grupos de teatro da América Latina. Por isso, além de apresentações de artistas de vários estados brasileiros, a mostra vai contar com apresentações da Bolívia, Chile, Uruguai, Argentina, Peru e México.

 
Marília recebe Mostra de Teatro Internacional neste final de semana

Mostra de Teatro Internacional em Marília

 
Projeto Teatro da Cidade realiza apresentações em Marília (SP) a partir de domingo (25) — Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação

Projeto Teatro da Cidade realiza apresentações em Marília (SP) — Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação

 

O evento também recebe apresentações do Projeto Guri e do Teatro da Cidade, além de uma exposição de artes com obras brasileiras Sarro, que estará disponível no hall de entrada do Teatro Municipal.

Toda essa programação pretende levar aos moradores de Marília artes com diversas temáticas, estilos e idiomas, além de oferecer à população palestras e workshops de aperfeiçoamento cênico, ministrado pelos diretores e artistas representantes dos países convidados.

 
Grupo El Convento da Argentina ministra oficina de aperfeiçoamento cênico em Marília (SP) — Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação

Grupo El Convento da Argentina ministra oficina de aperfeiçoamento cênico em Marília (SP) — Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação

 

Encerramento neste final de semana:

Sábado, 31 de agosto

10h - Palestra do grupo: Rosca – Argentina e Pandemônio em cena do Brasil.
15h - Oficina de aperfeiçoamento cênico: Cia Sobre Vuelo – Uruguay
20h - Intervenção de Rua: Draco (Dragões) e Lira (Performance de acrobacia aérea) - Uruguay
20h - Apresentação: Rosca – Argentina

Domingo, 1º de setembro
15h - Oficina de aperfeiçoamento: Pandemônio em cena do Brasil.
18h - Apresentação de Draco - Uruguay.
18h - Apresentação de Kreo Fidelis.
19h - Apresentação: “Noite de Reis” - Pandemônio em cena - Brasil.

- Por G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados