Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Entrevista com Moro no Roda Viva bate recordes de audiência

Data: / 115 views
Entrevista com Moro no Roda Viva bate recordes de audiência

O juiz federal Sérgio Moro foi o convidado especial do jornalista Augusto Nunes para sua despedida do programa Roda Viva na TV Cultura na noite dessa segunda-feira (26)

Augusto Nunes se despediu do programa Roda Viva com chave de ouro. A tão aguardada entrevista com o juiz Sérgio Moro bateu recordes de audiência tanto na televisão aberta quanto nas redes sociais.

A hashtag #RodaViva alcançou o topo dos assuntos mais comentados do Twitter, tanto em âmbito nacional como mundial.

Os prints em questão foram tirados às 23:42 dessa segunda-feira (26).

Além do impressionante desempenho no Twitter, outros números apontam o sucesso estrondoso da entrevista com Sérgio Moro. Segundo informações do site Teleguiado:

Às 23h12, a exibição do programa no YouTube marcava a participação de 125 mil espectadores, o equivalente a 0,5 ponto de audiência no PNT – o Painel Nacional de Televisão.

Na medição minuto a minuto do ibope, a TV Cultura atingiu 4 pontos de média na faixa das 22h50 às 23h00, bem à frente de Band (1,8) e RedeTV! (1,6).

Durante a troca de público do “Jornal da Record” para o “Repórter Record Investigação”, a TV Cultura brigou pela terceira posição da audiência. Em São Paulo, 1 ponto de audiência equivale a 201.061 indivíduos.

O papel desempenhado por Augusto Nunes ao longo dos anos na condução do programa Roda Viva foi bastante elogiado por personalidades, analistas políticos e formadores de opinião. Entre eles, podemos citar:

 

Ao meu querido amigo Augusto Nunes, sucesso e felicidade sempre. Parabéns pelos anos de brilho e competência no Roda Viva!

 

 

 

Despedida mais que merecida do @augustosnunes do , alcançando o #1 nos trending topics do mundo com a entrevista do juiz Sérgio Moro! Parabéns, Augusto e @tvcultura!

 

 

 

Acho que o Roda Viva sem @augustosnunes vai simplesmente MORRER. Sem o grande âncora, o risco de virar entrevista nível MTV ou Multishow com 5 jornalistas lavradores em roda tá perigando chegar nos 100%.

 

 

A mensagem final de Augusto Nunes também foi um grande incentivo para todos aqueles que lutam diariamente por uma imprensa mais honesta e compreendem a importância do jornalismo independente para a evolução do país.

Espero que o Roda Viva continue percorrendo, como fez nesses 32 anos, a rota de um jornalismo independente. É uma rota sempre perigosa, mas é a única que conduz ao Porto Seguro do estado democrático de direito.

 

http://renovamidia.com.br - Por Tarciso Morais - 

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados